The love escrita por Percy e companhia


Capítulo 32
O fim


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/612685/um_amor_diferente-_Percabeth/. essa é minha nova fic.
Bem vindos ao ultimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596145/chapter/32

******4 anos depois****************

Percy

Eu, Annabeth e os outros estávamos muito felizes, com nossos filhos, como tínhamos combinados botamos o nome da nossa menina Penélope, ela e os outros são super amigos, agora estava eu e os outros debaixo de uma árvore, lembrando do inicio dos nossos namoros até o nascimento dos nossos filhos, como no dia de verdade e desafio.

Flashback on

–Quem pega a garrafa?- perguntou Annabeth -deixa que eu pego Annie.- respondeu Percy Quando Percy chegou com a garrafa fizeram um circulo e botaram a garrafa no meio. - quem gira primeiro?- perguntou Léo -A honrra é da Thalia- disse Nico -ok- disse Thalia girando a garrafa Chris x Percy - verdade ou desafio Percy- disse Chris - é... bem.. desafio- respondeu Percy - desafio você a beijar a Annie-desafiou Chris com um sorriso malicioso e Annabeth e Percy coraram. Então Percy se levantou e foi na direção de Annabeth e a mesma levantou, Percy foi chegando mais perto perto e beijou Annabeth. Durante o beijo os dois sentiram que nada estava ao seu redor só eles se beijando, quando se separaram os dois estavam com os olhos fechados e com um sorriso sem tamanho no rosto de cada um,quando abriram os olhos os mesmos se encontraram com um imenso brilho , e os dois acabaram corando e se sentaram de volta em seus lugar e o jogo continuou...

...Eles sentaram e Percy girou a garrafa.

Percy x Chris

– Vingança... vai querer o que Crhis?- perguntou Percy

– Não sou idiota então vou querer verdade- respondeu-lhe

– É verdade que você gosta da Clarice?- perguntou Percy

– É... anh...s-sim- disse Chris envergonhado e corado ( nem adianta falar que eles riram não é menos ele e Clarice. É?)

– Continuando- disse Annie se recuperando do riso

Chris girou a garrafa

Silena x Thalia

– Verdade ou desafio Thalia?- perguntou Silena

– Não tenho medo manda um desafio- disse Thalia

– Desafio você a beijar o Nico- disse Silena

– O QUE?- perguntaram Nico e Thalia ao mesmo tempo

– Isso mesmo que vocês ouviram- disse Silena

Com isso os dois bufaram, se aproximaram um do outro até que não havia nenhum tipo de espaço entre os dois, o beijo foi doce como mel, quando se separaram viram que todos estavam sorrindo. E Silena disse:

– Own, que fofo!!

Os dois se sentaram e continuaram o jogo. Thalia girou.

Nico x Charles

– Verdade ou desafio?- perguntou Nico com um sorriso malicioso

– Verdade- respondeu Charles

– De quem você gosta?- perguntou Nico

– Eu gosto da...- Charles hesitou- Silena

Todos o olharam incrédulos até a própria Silena, quando voltaram a realidade continuaram o jogo. Charles girou a garrafa

Thalia x Charles

– Verdade ou desa...- Thalia foi interronpida

– Desafio- disse Charles

– O.k, te desafio a beijar a Silena- Thalia disse

Charles e Silena se levantaram, e se beijaram com amor, um amor despertado, quando se separaram sorriram um para o outro, e se sentaram.

...Thalia x Charles

– Verdade ou desa...- Thalia foi interrompida

– Desafio- disse Charles

– O.k, te desafio a beijar a Silena- Thalia disse

Charles e Silena se levantaram, e se beijaram com amor, um amor despertado, quando se separaram sorriram um para o outro, e se sentaram.

Continua...

Silena girou a garrafa.

Clarice x Piper

– Verdade ou desafio Piper?- perguntou Clarice

– Verdade- respondeu Piper

– Piper é verdade que você gosta do Jason?- perguntou Clarice

– É...s-sim- respondeu Piper corada e Jason também

Piper gira a garrafa.

Percy x Jason

–Verdade ou desafio Jason?- perguntou Percy

– Desafio... não ,não verdade eu quis dizer verdade- disse Jason nervoso

– Já foi Jason, te desafio a beijar a Piper- disse Percy

Jason levantou e ajudou Piper a levantar, eles foram se aproximando até que não ouve mais espaço, foi um beijo calmo mais com amor, depois se separaram e sentaram em seus lugares. Jason girou a garrafa

Piper x Bianca

– Verdade ou desafio Bianca?- perguntou Piper para Bianca

– Desafio- respondeu Bianca

– Te desafio a beijar o Leo- desafiou Piper

Bianca e Leo coraram, mas se levantaram e se beijaram com amor.

Flashback off

Começamos a rir, pois agora a gente viu o quanto valeu a pena, então falei:

– obrigado Thalia

Ela me olhou sem entender nada, e disse:

– por quê?

– por quê se não fosse você provavelmente não estaríamos juntos agora, ficamos o resto da tarde conversando e fomos dormi, eu e a Annie como safados fizemos o que todos devem estar fazendo.

Autor

Esse foi um dos dias depois do nascimento dos filhos dos nossos casais, os casais que nos expiram, eles nos ensinaram, o que o amor representa e como um jogo pode mudar vidas, esse jogo mudou a vida deles para melhor, pois se apaixonaram, casaram e tiveram lindos filhos, os nossos casais não viveram felizes para sempre, pois felizes para sempre existe? Não, o feliz para sempre não existe, o que existe é o amor que é praticamente felizes para sempre, todos acreditam no amor verdadeiro, e esse amor existe dentro de nós esperando pra sair, e viver, amor verdadeiro é o que ocorre quando um toque é como se fosse a melhor coisa do mundo, os lábios param a terra, não existe você nem eu existe nós, nós somos o amor verdadeiro, um amor puro e claro verdadeiro, o amor é uma das melhores coisas existentes no mundo, o amor é o que move o mundo, se não fosse o amor o que seria, como será que existiria a vida sem ele, não da pra imaginar, pois como disse o amor move o mundo, todos tem uma paixão, paixão é amor, paixão é o toque,um toque elétrico, um toque maravilhoso, maia como ia dizendo não existe felizes para sempre, pois no amor existe brigas e mais brigas, mais brigas ocorre por causa do amor de um casal, o ciumes para muito é um defeito, para mim é qualidade, sem o ciumes o que seria do amor, amor não é só felicidade, como dizem no casamento é na saúde e na doença até que a morte nos separe, quem acha que depois da morte o amor acaba está tendo uma opinião errada, pois como diz o ditado o amor vesse barreiras, nem que seja da mais dura, o amor passa dos domínios de Zeus, o amor nunca acaba nem separados, nem na morte, pois se um ta vivo e outro não, existe uma coisa maior de a um corpo enterrado no chão, existe o sentimento um sentimento chamado amor, não existe felizes para sempre e sim amor para sempre. E esse foi o fim, não o fim do amor, mais de uma fic, pois o amor esta nos nossos corações assim como os nossos amados casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento da minha narração. Vou sentir saudades, essa ficou vai ser para mim inesquecível. Já tem fic nova na área cupcakes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.