Never say never escrita por Malu Stoessel


Capítulo 4
Talvez, Eu Finalmente Pague Por Tudo Que Fiz


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem pelo tempo que fiquei sem postar!
Desculpa, mas vou dar meu melhor agora, Okay? Okay!
FIZ NO CELULAR, POR ISSO, DESCULPEM QUALQUER COISA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596143/chapter/4

Não consegui falar nada, fiquei completamente estática.
–Leonard, nossas máfias...
–Poderiam se juntar e teriamos a maior e melhor máfia do mundo, seria perfeito!
–Eu...Nã..n..não sei Leonard!
Ele me beijou, calmamente, de uma maneira fofa, do tipo que eu não achei que ele iria ser capaz, mas foi. Nós apenas nos separamos, porque o ar se fez necessário.
–E agora?
–EI!
–O que foi Naty?
–A máfia Vargas!
–O que aconteceu com minha máfia?
–Está sendo atacada!
Eu, Leon e Naty corremos para a mansão Vargas o mais rápido o possível.
–É a máfia Montpellier?
–Sim. Olhem, Dawson e Rebecca Montpellier.
–A terceira maior e melhor máfia do mundo.
–Venham.
Tudo fica em uma área muito vazia, o que ajuda quando tem brigas dessas. Leon, Naty e Ludmi, que chegou à pouco tempo, vão para trás.
–REBECCA -Quando ela vai se virar para atirar em mim, atiro nela. O buraco de bala na cabeça. O sague. O grito de Dawson. Eu corro. Afinal, acabei de matar Rebecca Montpellier. Eu matei Rebecca. Dawson virá atrás de mim. Tenho que fugir. Dawson atirando para todos os lado. Algo vermelho. Sangue. Meu sangue. Algo quente escorre pelas minhas bochechas. Lágrimas. Logo, minha visão fica turva e tudo fica preto. Talvez, eu finalmente pague por tudo que fiz. Mas, nunca ficarei com o meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dawson - Joseph Morgan
Rebecca - Claire Holt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never say never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.