Never say never escrita por Malu Stoessel


Capítulo 1
O dia !


Notas iniciais do capítulo

Oiie amorecos bem um capitulo prontinho espero que gostem da fic ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596143/chapter/1

Por Violetta Castilllo

Acordei fiz minha higienes tomei banho e fiquei pensando,na minha irmã,meus momentos mais divertidos com ela...Mas Leonard Vargas a mato juntamente com meus pais,como sei disso.

Flashback on

Trim trim

Atendi o telefone e escutei uma voz,feminina falando

Xxx - Violetta quem matou seus pais foi o Leonard Vargas nunca se esqueça desse nome...Leonard Vargas - Antes que eu falasse qualquer coisa ela desligou e eu jurei que iria me vingar

Flashback off

E foi assim que começou a com minha amigas,tem vezes que eu acho que Deus me deu uma nova família.

Desci e vi Fran (Assim:http://www.polyvore.com/im_finally_me/set?id=147453865)

Fran- Sua vaca,ta mais bonita que eu - Eu tava linda mesmo tenho que admitir,Que tava linda mesmo(Assim: http://www.polyvore.com/never_say_never/set?id=150119665 )

Me sentei comi e quando ia sair da mesa,vejo Ludmila (Assim: http://www.polyvore.com/tudo_rosa/set?id=147563860 )

Vilu -kkkk,Isso é serio Ludmi você vai ficar toda de rosa

Ludmi -sim,porque você tem algo contra rosa ?

Vilu – Se eu tivesse algo contra rosa,eu estaria vestida Assim Ludmi ?

Ludmi – Não né vilu ! - Disse e deu língua pra mim

Violetta- Onde estão as outras Ludmi ?-Indaguei,pois queria saber já que tive uma idéia

Ludmi – Dormindo...Qual o motivo dessa cara Maligna Vilu ?

Fran- Oi Ludmi...Vilu que cara do mal é essa ?

Vilu-Lembra que ontem elas nos acordaram com água gelada,gritando em nossos ouvidos ou colocando pasta na nossa Mão e fazendo cócegas no pé com uma pena,vamos nos vingar

Na casa da Máfia Vargas

Leon- Oi pessoal

Todos exceto eu e maxi-Oi

Leon- Maxi o que foi

Maxi-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso espero que tenho gostado,pessoal é minha primeira fic,entao se estiver ruim por favor peguem leve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never say never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.