Things we lost in the ice escrita por FAR


Capítulo 51
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Mais um capítulo pra vocês, estão vendo como ando escrevendo bastante? Sintam orgulho de mim! Por mais que esse capítulo esteja pequeno...
PERGUNTA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596100/chapter/51

BASE DOS VINGADORES 

—Tudo bem, obrigada Steve. —disse ao telefone, antes de desligá-lo e olhar para Clint, que estava abaixado ao meu lado, atrás de algumas plantas. —Eles estão sozinhos. 

—Tem certeza? —perguntou ele. 

—Sim, todos os funcionários foram dispensados, Visão é o único que está de olho nela. —ele grunhiu de alguma coisa. —Tudo bem? 

—Já faz um tempo, a última vez que fiquei abaixado deste jeito foi para pegar um dos meus filhos no colo. —reclamou ele, enquanto mexia seu corpo. Sabendo do que eu podia fazer, ele permitiu que minha mão fosse até suas costas e mandando luzes para dentro dela, ele apenas fez uma expressão de alivio. 

—Se a minha esposa descobre que você sabe fazer isso, ela leva você pra nossa casa. —apenas ri e ficamos sérios ao ver que mais uma das luzes da base havia sido desligada. —Vá, seja rápido, temos mais uma parada antes de ir. 

—Aqui. —ele me entregou um pequeno aparelho com um botão, depois de colocar uma de suas fechas em uma árvore. —Dispare quando estiver longe daqui.  

Depois alguns minutos, apertei o botão, fazendo com que houvesse uma explosão e cerca de duas arvores pegassem fogo. Mesmo de longe, pude ver que Visão tinha atravessado as paredes do prédio e estava chegando perto da arvore, quando parou bruscamente e voou de volta para dentro da base. 

Olhei para o relógio e mantive o combinado, entrar apenas se eles demorassem mais de 20 minutos para sair de lá, e antes desse tempo se completar, Wanda e Clint apareceram ao lado da floresta já em fogo baixo. 

—Emma, achei que estivesse com Steve. —disse Wanda quando me viu, mostrando seu forte sotaque. 

—Eu estava, longa história. Vamos, temos mais uma pessoa para buscar. 

 

EM ALGUM LUGAR

Já estava amanhecendo, quando Steve me ligou novamente. 

—Mandei as coordenadas por mensagem, Clint saberá como lê-las e trazer você até nós. —ele disse por cima de um som de motor velho. 

—Carro antigo? —perguntei. 

—Carro pequeno. —ele respondeu. Um silêncio se montou, depois de um suspiro, ele voltou a falar. —Você está bem? 

Sabendo do que ele falava, perguntei: 

—Ele está ai com você? 

—Sim. 

—Acha que ele não lembra mesmo de mim? —perguntei baixinho, tentando não acordar nosso "prisioneiro" que estava deitado nos bancos à minha frente, e impedindo que Wanda e Clint ouvissem também. 

—Eu não sei, Emma... acho que isso vai levar um tempo. —ele respondeu, e depois de alguma voz falar algo à ele, ele perguntou. —Lang concordou em vir? 

—Isso depende do que você define com concordar. 

—O que? 

—Quando disse que Sam Wilson queria a ajuda dele, ele correu um pouco, mas Barton o eletrocutou com uma flecha e colocamos ele na van. Por mais estranho que seja, ele carrega seu traje na mochila. —eu disse dando uma olhada para dentro dela, que estava ao meu lado. —O capacete dele é muito estranho.  Qual o nome que ele usa, de novo? 

Quando fiz essa pergunta, ouvi uma leve risada e ele respondeu: 

—Homem-formiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA IMPORTANTE: vocês acham que seria mais legal, depois da batalha do aeroporto, a Emma ir para a prisão junto com os outros, ou ir para a Sibéria com Bucky e Steve?
Respondam por favor! E claro, comentem se gostaram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things we lost in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.