Things we lost in the ice escrita por FAR


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596100/chapter/10

–Emma... -Bucky falou com calma - Você sumiu por quatro dias.

–O que? -eu falei me virando pra ele.

–Soubemos que você havia sumido quando voltamos da primeira missão, eles conseguiram localiza-la pouco antes de voltarmos. Fomos direto atrás de você.

–Achei que a prioridade era destruir a Hydra.

–Minha prioridade é você. -disse Bucky. Eu quase o beijei por essa frase, mas Steve nos lembrou que ele ainda estava na sala.

–Ainda precisamos saber o que eles queriam fazer com você.

–Eles queriam que eu disse onde poderiam encontrar você, Steve. Claro que optei não falar nada. Então eles... -me interrompi ao lembrar da dor que aquelas injeções haviam causado. -Vocês sabem, injetaram o que quer que fosse aquilo.

Ambos ficaram em silêncio, mas não foi isso o que eu ouvi. Ouvi passos, muitos deles, rápidos como se todos lá fora estivessem correndo.

–Por que tanta correria? -perguntei para ambos.

–Que correria? -Bucky disse confuso. Mas antes de responder, outro pensamento invadiu minha mente.

–Há alguém na porta. -eu disse segundos antes de alguém bater na porta. Ambos pareciam surpreendidos, eu levantei e abri a porta, era Peggy. Ela localizou Steve com o olhar rapidamente e disse:

–Capitão Rogers, o Coronel Philips aguarda sua presença na sala dele.

–Certo.-ele disse depois de um longo suspiro e se levantou.

Eles estavam quase saindo, mas o barulho ainda continuava, parecia haver uma bagunça.

–Peggy, por que a correria lá em cima? -ela me olhou confusa e logo depois para Steve, como se perguntasse do que eu estava falando.

–Estamos sempre correndo. -ela disse tentando disfarçar o olhar confuso com um sorriso. -Vamos.

Dito isso, ela e Steve foram para a sala do Coronel Philips. Mas fiquei para na porta do quarto, eu podia ouvir claramente, podia ouvir os sapatos batendo no chão, cada batida de pé no chão..

–Emma? -Bucky me tirou dos meus pensamentos, aparecendo ao meu lado. -Está tudo bem?

–S-sim. -minha voz saiu baixa demais, então tive de repetir -Sim.

Ao olhar em seus olhos verdes, senti que deveria abraça-lo e foi o que fiz. Ele colocou seus braços em volta de mim, fazendo com que eu me sentisse protegida e... amada.

–Foi você, não foi?

–O que?

–Meu herói, quem me tirou de lá. -ele apenas deu uma risada leve.

–Na verdade Steve encontrou você primeiro... e ele é o herói. -eu me soltei do abraço e olhei nos olhos dele.

–Ele não estava sozinho. E... ele já é o herói de quase toda a América. Gosto de saber que você é o meu. -ele sorriu sem olhar para mim.

–Sou o seu herói?

–Pode-se dizer que sim. -eu ri da expressão no rosto dele. Parecia achar que o que eu falava era bobagem, mas era verdade. Ele é e sempre fora meu herói.

–Então... -ele riu um pouco- eu gostaria de uma recompensa.

–Oh, o que meu herói desejar. -eu disse imitando a voz das mulheres dos programas da rádio. Ele riu e disse:

–Quero um beijo. -ele disse se aproximando, então lhe beijei. Ainda com os nossos rostos perto, ele disse:

–Talvez um pouco mais que isso.

–Não aqui, soldado. -eu disse batendo de leve no peito dele. Logo ele me beijou novamente.

Eles não paravam um minuto. Chegavam de uma missão e no dia seguinte partiam para outra. O trabalho era pesado, mas estava funcionando mais que perfeitamente, as bases da Hydra pareciam sumir do mapa em um piscar de olhos.

Algumas vezes, alguém ia junto em algumas das missões, para filmar mais um dos pequenos filmes do Capitão América, estava ficando famoso. Mesmo de longe era possível ver que a esperança das pessoas cresceu, e elas acreditavam que o fim da guerra estava próximo.

A única coisa que me incomodava eram meus ouvidos, pareciam mais atentos de que sempre foram. Eu poderia ouvir até mesmo as mensagens que Coronel Philips mandava pelos soldados, não de propósito. Eu simplesmente não conseguia evitar. Mas isso ajudava para quando o "Comando Selvagem" chegava. Assim eu podia vê-los antes de voltarem a planejar o próximo ataque, e sempre que possível, Bucky passava um tempo comigo.

Começaram a enviar alguns dos soldados feridos para nossa base, pelo fato de eu e Judy sermos bem rápidas no que fazíamos.

Ouvi homens andando e reconheci serem a equipe de Steve, corri até eles para poder lhes desejar boa sorte. Steve foi o primeiro que vi, então logo o abracei.

–Vá lá Capitão, acabe com a Hydra. -eu disse sorrindo.

Logo vi Bucky e por alguma razão, meu peito congelou e meu coração de encheu de medo. E se dessa vez ele não voltasse? Tudo estava indo tão bem, nada aconteceria agora... certo?

Eu o abracei com a força que pude e disse:

–Volte pra mim, okay?

–Eu voltarei. -ele falou olhando nos meus olhos- Sempre voltarei por você.

Ele me beijou e antes de partir, ele disse:

–Eu ainda tenho uma promessa a cumprir.

Ele piscou com o olho esquerdo e partiu. E eu sabia que, se alguma coisa desse errado. Ele partiria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!