Weight of Love. escrita por lauralynchy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que goste do 1 cap gente e para imagina o austin gordo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596081/chapter/1

Prólogo


– austin? O que está fazendo aqui? ally disse que você passar no laboratório antes – perguntou rydel assim que entrei pela recepção, já notando minha expressão.


– Sim.. claro! – zombei com escárnio – Pena que não é tipo de laboratório que ela desejava ... Não é de cobaia de humanos.


– O que está acontecendo? O que houve? – perguntou preocupada notando meu estado alterado.


– Onde está aquela falsa? – rosnei, saindo de sua proximidade, notando rat se aproximar.


– O que foi austin? – perguntou caminhando em minha direção.


– Isso foi o que houve! Mas uma vez sou uma maldita piada de mau gosto! – rosnei jogando as fotos em cima do balcão, vendo rat pegá-las e rydel arregalar os olhos em horror.


– austin, irmão você está exaltado, se acalme! – pedia rydel chorosa..


– Me acalmar? Uma merda que vou!! – andava desesperado de um lado para o outro, a raiva me consumia..


– Cara, deve ter algum engano aqui – disse rat preocupado, colocando a mão no meu ombro, segurando uma foto na outra.


– ENGANO PORRA NENHUMA!! EU VI AS FOTOS, AQUELA MALDITA ME PAGA!! – eu gritava, a raiva me consumia...


– austin?.. o que está acontecendo aqui? Estou ouvindo os gritos de longe.. você está bem? – perguntou ally entrando pela recepção com o olhar confuso no rosto, olhando algumas fotos caídas no chão.


– VOCÊ SUA MENTIROSA!! PARABÉNS CONSEGUIU DESTRUIR COM MINHA VIDA!! SE DIVERTIU BASTANTE A MINHAS CUSTAS?.. – gritei avançando em sua direção.


– O..que...que ..do que está falando? – perguntou já com lágrimas nos olhos, assustada com minha reação e dando um passo para trás.


– PARA DE CHORAR SUA FALSA, NÃO PASSEI DE UMA COBAIA PARA VOCÊ NÃO É, UM OBJETO DE PESQUISA PARA SEU PROJETO... – ri com escárnio – EU ODEIO VOCÊ!!


– Deus.. eu não sei do que você está falando.. Por favor, vamos conversar direito... Eu te amo...


– austin... se acalme!! Não faça nada que vá se arrepender – alertou rat me segurando pelo ombro.


– Amor... – continuei com a voz também embargada, não escutando o conselho dele – Você não sabe o que é amor... Você não passa de uma dissimulada, interesseira e sem coração... Me esquece, suma da minha vida! – disse com raiva, saindo pela porta...


– austin!... – foi seu grito desesperado, antes de eu alcançar a rua, completamente perdido e derrotado.


Um mês depois...


– austin.. abre essa merda, ou vou derrubar!! – esmurrava a porta.

–O que você quer caralho!! – gritei abrindo-a de supetão. Eu sabia que andava com o meu comportamento acima do normal, em geral eu não era uma pessoa irritada, nervosa ou que falava palavras de baixo calão, mas eu não conseguia conter minha irritação.

– Você está um lixo!! – foi o que disse assim que observou minha aparência – faz uma semana que não sai desse quarto, qual a merda do seu problema?

– Vai se foder dez, se veio aqui para me encher o saco, pode dar meia volta – ignorei jogando-me na cama novamente.


– Não seu idiota, eu vim mostrar as provas de que você cometeu o maio erro da sua vida, eu vim aqui para esfregar na sua cara como está sendo um otário e rabugento.

– Se for sobre allyson, pode se poupar, cai fora do meu quarto – retruquei. Eu andava irritado demais, ainda mais com ela, por sua negação em me perdoar.

– Não! Não vou sair! Todos nós estamos cansados de te ver assim, não come, não dorme, não toma banho, ficou que DP em várias matérias e está quase perdendo o ano na faculdade. Chega! Basta! se você quer viver na merda problema seu, mas não pode levar ninguém com você!! – pontuou irritado.

E eu sabia que ele estava certo.


– Não estou levando ninguém comigo merda nenhuma... – resmunguei..


– Está sim! Está levando as pessoas que te amam, se preocupam com você nessa sua onde de irritação e rancor; Mas pior ainda cara.. está acabando com a vida de alguém que te ama demais... com um relacionamento lindo... -


– EU.NÃO.QUERO.SABER.DAQUELA. MENTIROSA!!! – gritei, cortando-o. allyson não tinha me perdoado, ela havia mentido.

No mesmo instante, dez pulou em cima de mim na cama, dando-me um soco de direita na boca, fazendo o sangue espirrar no travesseiro...


– SEU FILHO DA PUTA, NUNCA MAIS A CHAME DE MENTIROSA OU QUALQUER OUTRO NOME, SEU IMBECIL DO CARALHO, OLHA ISSO SEU MERDA!! – gritou, saindo de cima de mim, jogando umas fotos em cima de mim na cama – ESSAS SÃO AS FOTOS VERDADEIRAS, AS OUTRAS ERAM MONTAGENS, E CASO NÃO ACREDITE, TEM UM LAUDO PERICIAL CONFIRMANDO. ALLYSON NUNCA TE TRAIU COM GAVIN, NEM COM NINGUÉM!! ELA DISSE A VERDADE O TEMPO TODO, EU ESTAVA LÁ E VOCÊ NÃO ACREDITOU EM MIM, VÊ SE AGORA VOCÊ ACREDITA NISSO SEU FODIDO! – continuou ainda irritado passando as mãos pelo cabelo.


Em um gesto contido, eu sentei-me na cama, quase gemendo pela dor latejante em meus lábios, pegando algumas fotos espalhadas em minha mão, constatei pasmo que elas eram completamente diferentes das que gavin tinham chegado em um envelope há um mês atrás, acabando com minha vida!!


– Eu.. eu não entendo... – sussurrei, já com a visão embargada. Era como seu um maldito filme se reproduzia em minha mente, dando-me um soco no estômago. allyson minha princesa nunca tinha mentido para mim. Minha menina nunca me iludiu quando disse que me amava; E como se de-repente as palavras de rosa ecoavam em minha mente, eu entendi o que ela quis dizer quando pediu para que eu analisasse em como estava pedindo o meu perdão. Eu nunca disse para ally que eu acreditava nela, que eu a queria de volta, porque confiava em seu amor. Na minha infinita ignorância e comportamento temeroso, eu apenas a queria de volta, mesmo que ela pudesse ter me enganado, pelo simples fato de que eu não podia viver sem ela.

Como eu tinha sido desprezível. Minha princesa tinha toda á razão para nunca mais querer olhar na minha cara; Eu enxergava a situação com tanta clareza agora que era como seu a última venda houvesse sido retirada dos meus olhos. Eu tinha, magoado tantas pessoas no meu processo de auto piedade; meus amigos, meus irmãos, meus pais e principalmente minha menina, que eu não direito de sobreviver. Mas eu precisava, porque eu estava cansado de estar morto, sem ela ao meu lado.

– Como? – perguntei olhando em seus olhos..


– gavin confessou que adulterou as fotos. Nesse momento ele está com riker e rat, na delegacia. Ele estava usando as fotos para chantagear ally, para que ela vende-se a academia. Quando ela não aceitou as ameaças, ele usou as fotos para se vingar, enviando á você, porque sabia que isso iria afetá-la e mais frágil, ele iria conseguir o que queria – explicou com o semblante transtornado – Mas disse que não sabe nada sobre o sequestro, e é óbvio que o desgraçado está mentindo. riker está quase destruindo sua cara novamente – bufou – Foram eles que pegaram gavin hoje depois que souberam do resultado da perícia – explicou, quando observou minha cara confusa.

– OH.. Deus que merda que eu fiz!!! – literalmente chorei, levantando-me da cama apressado – preciso falar com ela dez, implorar seu perdão.. – eu repetia atordoado, buscando uma camisa limpa, no monte de roupas sujas espalhadas pelo chão.

– Não austin, você não vai conseguir... – disse Jacob, imobilizando-me com as mãos, enquanto eu saia do quarto e buscava minhas chaves na sala.


– Uma merda que não vou... ela tem que me ouvir... eu a AMO dez, eu cometi um grande erro, preciso concertar isso.. me deixa ir – expliquei empurrando seu corpo medio.


– Você não vai encontrá-la austin... – disse triste, fazendo-me estacar no lugar.


– Como assim... porque não? – perguntei atordoado, notando seus olhos encherem com lágrimas.


– Por isso.. – disse retirando uma folha de jornal do bolso de trás de sua calça.


A manchete, fez com que minhas pernas bambeassem, meu corpo caísse de joelhos.


“ALLYSON DAWSON, HERDEIRA MILIONÁRIA DA REDE DE “ACADEMIA DAWSON” , DESAPARECIDA.


Segundo testemunhas, a Sexy herdeira das “Academias dawson, foi vista pela última vez saindo de uma de suas filiais na noite desta quarta-feira 12/06/2014 - Dias dos Namorados.

Funcionários de um restaurante próximo ao local, relataram para a polícia, que ela se encontrava ligeiramente em estado alterado. Fontes próximas confirmam que nesta data ela estaria comemorando dois anos de namoro de um ex-relacionamento.

A Polícia investiga a possibilidade de um sequestro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!