Thank You For Loving Me escrita por marihg


Capítulo 2
Capítulo 2 -A aposta que leva ao amor


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capítulo, não tão grande, mas..
Os próximos talvez demorem um pouco para serem postados, já que fou faze-los maiores e mais complexos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59603/chapter/2

 

_SAKURA! VOCÊ O QUE? É ISSO MESMO QUE EU OUVI? VOCÊ ESTÁ G-G-GRÁVIDA?

_Não sei Ino, não sei! Eu fiz três testes de gravidez, daqueles de farmácia, e os três deram positivo. E a minha menstruação está atrasada, desde o dia em que fiquei com o Gaara. –disse a rosada em um tom de voz triste.

_Seus pais sabem disso, Sakura? perguntou a loira aflita

_NÃO! Claro que não! Não posso contar a eles..não agora.

_Uma hora ou outra a sua barriga vai começar a crescer e não vai ter mais jeito de esconder. A não ser..

As duas amigas se entreolharam como se estivessem pensando a mesma coisa, até que a rosada quebrou o silêncio:

_Não Ino! Aborto não! Além de não ser seguro, eu estaria matando uma vida que existe dentro de mim! –disse a bela dos orbes verdes indignada

_Então você vai ter essa criança? Vai dizer pro Gaara que está esperando um filho dele? E você acha que ele vai pular de alegria por saber que vai ter um filho?

_Quem disse que eu vou contar pra ele?

______________________________________________________________________

Em um outro canto daquele mesmo corredor, três amigos, também conversavam:

_Sasuke, você nunca vai ser igual o Gaara! –disse a amiga de cabelo e olhos castanhos.

_É cara, concordo com a Tenten! Você nem sequer já beijou uma garota. –disse em tom irônico o belo rapaz de cabelo comprido e olhos castanhos, assim como seu cabelo.

_É claro que eu já beijei uma garota..é que faz algum tempo. –disse Sasuke em um tom de voz “superior”

_Algum tempo...você quer dizer nunca? (risos) –zombou Neji.

_Ah, parem com isso! Vamos apostar que eu consigo levar qualquer garota que eu quiser para a festa daqui uma semana.

_Duvido! –disse Tenten e Neji ao mesmo tempo.

_Isso, vão zombando, quem ri por último ri melhor, HAHA.

Bem, até agora não falei de Sasuke, ele não é um tipo comum, apesar de ser lindo, é nerd e tímido, o que faz as garotas se afastarem dele. Seu cabelo é bagunçado e extremamente escuro. Tem um belo par de olhos ônix. É magro, destrambelhado e tímido.

____________________________________________________________________

 

_Sakura, como não vai contar pro Gaara? Ele é o pai, deve assumir! –berrou a loira histérica.

_Calma Ino! Eu não vou contar por enquanto...Mas agora vamos para a sala que o sinal tocou.

_Ok.. Você que sabe.

Ainda não falei diretamente da nossa protagonista, Haruno Sakura.. Ela é uma típica adolescente, estuda no 1º ano do ensino médio, inteligente e pode ser considerada nerd.

Sua família é muito conservadora, o que vocês já podem imaginar o tamanho do problema que ela vai ter com eles.

As aulas demoraram a passar para a rosada, e quando finalmente terminaram, o que ela mais queria era ir embora dali. Saiu apressada, quando percebeu que algo havia batido em seu corpo, o que a fez cair com seus matérias na mão. Levantou a cabeça e viu que alguém também havia caído, esse logo foi se desculpando:

_Nossa, mil desculpas, eu sou muito desastrado e não vi você, vivo distraído, eu sinto muito. –então pegou os materiais de Sakura e a ajudou levantar.
_Sem problemas, eu também ano distraída. –(risos).

_Me chamo Uchiha Sasuke, sou do 2º. ano, e você é ...?

_Haruno Sakura, sou do 1º. ano. –disse ela, meio sem graça.

_E novamente peço mil desculpas por isso –disse o moreno gaguejando- tenho que ir.

_Está bem. Tchau.

Enquanto a rosada dos belos orbes verdes ia saindo, ele a acompanhava com seus olhos, alguma coisa nela tinha mexido com ele.

_Sasuke! Você demorou! –exclamou a morena Tenten.

_É..eu acabei trombando com uma garota...e acho que já tenho meu par para a festa d semana que vem.

_Sério? E quem é ela? –perguntou Neji ironicamente.

Sasuke então apontou para o lugar aonde ela se encontrava, estava longe já, mas ainda dava para vê-la.

_Hum...Você sabe ao menos se ela tem namorado? –perguntou Tenten.

_Não, não sei  –fez cara pensativa- Mas se ela tivesse namorado, ele estaria com ela. Não acho que tenha um.

_Haha, então vocês dão certo juntos, dois nerds encalhados e abandonados. –zombou Neji

_Olha só quem fala! –retrucou Tenten.

(risos)

O que será que o destino reservou para Sakura? Amores a primeira vista realmente existem? Sakura não sabia que existiam. Mas Sasuke sabia, e estava disposto a conhecer melhor a rosada e levá-la para a festa, afinal foi uma aposta.

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno também, os proximos vão ser maiores, por isso vão demorar mais pra mim postar, então paciencia meu povo OIHASDDOIUHASDFOIU talvez amanhã ou depois tem mais mals a demora, é que daqui pra frente a fic vai ficar mais complexa e capitulos pequenos vão ser lenda ):
bjs bjs s2