Thank You For Loving Me escrita por marihg


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem
Esse capítulo vai ser bem pequeno, apenas uma introdução.
Ps: a fic não vai ser de inicio SasuxSaku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59603/chapter/1

Seu nome é Haruno Sakura, 15 anos, cabelos rosados, olhos verde esmeralda. Mora em uma pequena cidade do Japão, Konoha.

_Sakura! Aí está você! Te procurei pelo colégio inteiro. Mas que cara é essa de quem comeu e não gostou, testuda? -disse uma bela garota loira de olhos azuis, também com 15 anos e melhor amiga da Haruno.

_Ino..Eu fiquei com o Gaara. -disse a rosada em um tom choroso.

_O QUE? COMO? CONTA TUUUUUUDO! -a loira ficou histérica querendo saber os detalhes.

_E-eu não apenas fiquei com ele..

 

Flashback - 1 mês atrás.

Era o grande dia! O dia do baile de verão! Todos estavam empenhados em arrumar os detalhes, e as tarefas foram divididas em duplas. E adivinhem, a nossa protagonista de belos orbes verdes caiu com ninguém mais, ninguém menos que Sabaku no Gaara. O "garanhão" do colégio, ele é incrivelmente lindo, cabelo vermelho como fogo, olhos verdes, corpo definido e um kanji tatuado na testa cujo significado é amor.

Os dois se encontraram e foram para a sala dos professores. Ambos foram quietos, sem dizer uma palavra. Teriam que arrumar a sala, pois no dia seguinte do baile teria reunião de pais.

E então o ruivo começa a falar:

_Sakura, seu nome, né? -disse em um tom sedutor, ele realmente não perde uma.

_S-sim. -o nervosismo estava estampado no rosto de Sakura. Não é pra menos! Ela estava em uma sala sozinha, com o menino que gosta desde a 6ª.série.(Pelo menos ela achava que gostava...)

Gaara, então se aproximou dela, ficando bem perto e sussurrou no seu ouvido:

_Seus olhos são mais hipnotizantes que os meus. -ele estava tão perto que era possível sentir a respiração quente dele.

Então, em questão de segundos, ele segurou a cintura dela, e a virou para si, ficando os dois frente a frente. O ruivo se aproximou do rosto da rosada, encostando seus lábios nos dela e deu-lhe um beijo.

E esse foi o primeiro beijo de Sakura. Era um dia de novas experiências pra ela. Não foi só o primeiro beijo...ela teve a sua primeira vez. Não foi com qualquer um, foi com ELE. (Pra mim não tem diferença)

Ela perdeu sua virgindade com o garoto que ama, na sala dos professores. Isso era detalhe para ela, que pensava que depois disso os dois ficariam juntos para sempre...pobre menina, não sabe que contos de fadas não existem.

(fim do flashback)

_...e acho que engravidei. -disse ela de uma vez só, com a voz trêmula.

 

CONTINUA...


 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo foi só introdução mesmo, como eu havia dito no começo.Só pra vocês entenderam o que vem por ai. Os próximos serão maiores.
Espero que tenham gostado ç_ç
Deixem reviews pra me motivarem a continuar escrevendo -qq rs
bjs bjs :*