Entre animatronicos 2 escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 7
Capitulo 8 o mal resurge


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal aqui é a i love foxy! desculpa ter demorado para postar o cap mais eu estava em uma semana complicada, eu ate teria postado ontem mas eu tive que fazer segunda chamada ai ficou complicado ok! (quem ainda esta no colegio vai me entender) e sabado eu fui resolver um assunto do colegio sobre uma gincana que vai ter, ai eu fiquei muito ocupada mais agora eu trouxe o cap e para recompensar a espera de voces eu fiz esse cap com 1.000 palavras entao espero que gostem e bora ler! (= aviso: dimensao negra é a dimensao do golden freddy ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596027/chapter/7

A pizzaria não ia abrir pois era feriado e os animatronicos estavam conversando!

Foxy: eba finalmente! Finalmente!

Mikaelly: finalmente oque? Mika você sabe do que ele esta falndo?

Mika: não eu também estou tentando decifrar!

Foxy: vocês não entendem mais eu digo que isso é muito bom!

Mika: freddy doque o Foxy esta falando?

Lucy: sim! E oque foi aquilo que aconteceu hoje de manha?

Freddy: eu vou explicar! Mika lembra que quando estava so você e o Crono ligados ai a gente mostrou a pizzaria pra vocês e ai a gente disse que a gente se divertia na sala do vigia quando algum era contratado?!

Mika: sim me lembro!

Freddy: então aquele homem que estava aqui hoje de manha com o dono era um dos vigias e o Foxy adora assustar os vigias e quando vem um ele fica desse jeito!

Foxy: viva! Finalmente! Finalmente!

Lucy: agora entendi!

Mika: mais quanto tempo demora esse ataque de alegria do Foxy?

Freddy: bem pelo que eu estou acostumado o ataque dele vai acabar exatamente...

Foxy: freddy pare de ficar conversando vamos prepar tudo e treinar um pouco já faz um bom tempo que não assustamos um vigia!

Freddy: agora!

Mika e Lucy: hahahahahaha!

Freddy: ate mais meninas!

E freddy sai de la arrastado por Foxy!

Robert: mika posso falar com você em particular!?

Mika: claro!

Mika e robert vao para a cozinha!

Mika: oque foi robert?

Robert: é que eu queria saber... oque foi que aconteceu naquele dia que a mikaelly tentou me matar? Vocês duas ficaram tao estranhas!

Mika: (suspiro) bem acontece que eu e a mikaelly temos umtipo de poder ou um epirito dentro de nos!

Robert: mas você ficaram com os olho parecidos com o d0 foxy! Vocês duas tem um dark dentro de vocês?

Mika: não é bem isso acontece que temos um dark-shadow e nao um dark!

Robert: como assim um dark-shadow?

Mika: robert depois eu te explico direito por enquanto você so precisa saber isso!

Robert: (suspiro) tudo bem so oque eu preciso saber!

Mika: obrigado por compreender!

Mika vai embora!

Enquanto isso na dimensão negra

G.Freddy: oque você esta fazendo aqui achei que estava desativado para sempre!?

???: é mais agora estou livre e agora poderei completa meu plano so preciso de mais um vigia !

G.Freddy: isso não ira acontecer!

???: sei, e quem vai me empendir você não consegue me derrotar sozinho!

G.Freddy: mais eu terei ajuda!

???: então se prepare eu irei atacar hoje a noite! Ate lá Golden!

G.Freddy: preciso avisar para os orinais!

No palco

Bill: sabe uma pessoa que da falta aqui é a nick!

Kira: verdade depois da guerra ela sumiu!

Lucy: já sei eu vou olhar as câmeras e ver se consigo encontra-la!

Kira: boa ideia!

Na sala do vigia!

Lucy: vamos ver câmera 1 não!

Lucy: câmera 2 não!

2 minutos depois

Bill: espera volta pra câmera 9!

Kira: ali! Parece ser o braço da nick!

Lucy: vamos lá!

Na sala de festas

Bill: meninas olhem aqui!

Kira: nossa é ela mesmo

Lucy: vamos tira-la daqui e levar ela pro freddy cuidar dela!

Depois de tira a nick de la eles levaram-na pro freddy

No palco

freddy: eu vou olhar a Nick obrigado por trazerem ela pra ca!

Bill: de nada freddy!

???: é foi uma ação muito linda!

Crono: ai mamãe!-crono da um salto pra tras!

G.Freddy: calma eu não sou bicho papão, mas um inimigo meu é!

Foxy: como assim Golden?

G.Freddy: vim pedir ajuda! Mais primeiro preciso saber se esta vindo algum vigia aqui ?

Mikaelly: ( sussurrando) mika quem é esse urso dourado?

Mika: (sussurrando) é o Golden freddy ele é tipo um quinto animatronico mais também é algum tipo de espirito, eu não sei explicar direito mais ele é bem legal!

Chica: sim ele vai começar hoje porque?

G.Freddy: acontece que tem um antigo inimigo meu e ele vai tentar atacar esse vigia precisamos protege-lo!

T.Chica: ue porque?

G.Freddy: porque quanto mais vigias ele mata mais forte ele fica e agora so falta mais um vigia para ele ficar forte o suficiente e tentar dominar o mundo!

Mika: ou seja se ele matar esse vigia e tentar dominar o mundo ele vai dedurar todos os animatronicos do mundo inteiro!

G.Freddy: isso mesmo!

Mikaelly: mais se você é tao forte porque precisa da nossa ajuda?

G.Freddy: na primeira vez eu consegui derrota-lo mas agora ele esta muito mais forte do que eu!

Mangle: mais se não conseguimos ganhar nem de você como ganharemos de alguém que é muito mais forte que você?

G.Freddy: essa parte eu vou ajeitar mais preciso saber se posso contar com a ajuda de vocês?

Todos: claro!

G.Freddy: só mais uma coisa preciso que chamem mais animatronicos e que fassam amizade com o vigia!

Foxy: pera ai chamar mais animatronicos tudo bem, lutar contra um animatrnic muito mais forte que a gente ok! Mas fazer amizade com um humano jamais!

T.Foxy: cinceramente eu tenho que concordar com o Foxy já que sou sua versão toy!

G.Freddy: se o vigia não entender que queremos ajudar ele,ficara muito mais difícil protege-lo e com certeza ele poderá chamar outros humanos ai acontecerá oque o meu inimigo quer!

Mangle: Foxy por favor precisamos fazer isso se não todo seremos destruídos!

Mikaelly: qual o problema do Foxy?

Mika: ele tem trauma de humanos mais eu não sei o porque! Mas toda vez que ele vê um ele pula em cima do humano dando um susto nele!

Enquanto isso na dimensão negra

G.Freddy: apareça eu sei que está ai!

???: oque você quer Golden?

G.Freddy: quero uma luta justa meus companheiros são fracos e inexperientes precisam treinar, eu quero mais tempo!

???: tudo bem! Você tem 30 dias começando por amanha para começar o treinamento no trigésimo primeiro dia ( autora: esse ai pode ser do mal mais falou bonito) eu irei começar a guerra e nesse dia veremos como seus “ companheiros” evoluíram!

G.Freddy: ok faremos isso espero que você mude de ideia ate lá!

???: até logo Golden!

(AUTORA: ACABOU ESSE CAP MAIS EU CONSEGUI 1.000 PALAVRAS! MAIS MEUS DEDOS ESTAO DOENDO ENTAO ATE LOGO POVO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AGORA VOU DESCANÇAR MEUS DEDINHOS DOLORIDOS FUI)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera esse cap deu um belo castigo para os meus dedos entao espero que tenham gostado! ( ei pessoal chamem mais pessoas para ler a fic e passar a meta de 99 acessos em um cap ok) bem vou descansar meus dedinhos e logo logo eu posto o proximo cap ok! bem ate logo bjs e bay bay!