Entre animatronicos 2 escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 46
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal finalmente voltei para a fic junto com esse cap novinho em folha espero que gostem e me desculpem por ter desaparecido! Agradeço ao plushtrap por continuar a atualizar a fic sem mim bem fiquem com o cap!

(Obs: eu estou escrevendo pelo celular entao pode ter alguns erros!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596027/chapter/46

Em algum lugar secreto na pizzaria

Golden:(pensando) eu deveria contar a eles dois, alguma hora vou ter que contar para eles, quem sabe depois da guerra eu fale, eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde!

Na pizzaria

Mangle: lucy você viu o Foxy?

Lucy: ele foi até o palco na pirate cove!

Mangle: obrigada! Até mais

Na pirate cove

Foxy: (respiração profunda) aquela mordida...

Mangle chega e vê Foxy sentado e de cabeça baixa

Mangle: Foxy você está bem?

Foxy: mangle lembra daquele homem que veio ontem aqui bêbado?

Mangle: sim, oque tem ele?

Foxy: oque ele falou... foi como se ele estivesse falando de mim!

mangle: ah Foxy eu...

Crono: Mangle, Foxy o Golden tá chamando todo mundo lá pro palco principal!

Os dois falaram: certo!

No palco

Golden: ótimo todos estão aqui! Bem já treinamos bastante e está na hora da gente ir atacar o tempo está passando e o dia da guerra está perto! E para irmos para a dimensão onde está springtrap precisaremos ir atrás de três parafusos...

Crono: isso é fácil vou ali na sala de manutenção pegar e já volto!

Chica: crono isso não é hora de brincadeira deixe o Golden terminar!

Crono: ok, ok.

Golden: os três parafusos estão em três dimensões diferentes e não podem ser parafusos comuns!

Freddy: Golden fala onde estão os parafusos!

Golden: ok! Um no mundo dos shadows, outro no mundo dos nightmares e o último no mundo do...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre animatronicos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.