Entre animatronicos 2 escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 31
Capitulo 31 dia dos namorados e casais novos parte 2


Notas iniciais do capítulo

bem aqui esta o cap para voces pessoal!
AVISO: leiam as notas finais

pessoal entraram alguns personagens novos aqui na fic mais eles estao parecendo que faz tempo que estao na fic entao voces vao estranhar um pouco ok!
eu tive que fazer isso porque nao ia dar para fazer os casais ok!
bem espero que gostem do cap e bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596027/chapter/31

Depois de reunir todos os meninos

Freddy: certo robert oque é tao importante que você nos chamou?

Robert: freddy você sabe qual a data de hoje?

Freddy: sei sim hoje é 17 de junho 1 hora da manha porque?

Robert: certo mais hoje também faz 1 ano que a gente ta junto das meninas!

Hopper: como assim robert não entendi!

Robert: é simples vou dar um exemplo: o freddy e a kira hoje fazem 1 ano que estão juntos ai eu pergunto freddy você se lembrou disso?

freddy: bem por causa da guerra e do treinamento eu me esqueci disso!

Robert: ai que tá, a gente não se lembrou disso, mais as meninas se lembraram e disso eu tenho certeza!

Foxy: bem o robert cinto muito interromper aqui a sua palestra mas pode me tirar dessa porque eu não me esqueci de hoje e além do mais eu já estou teminando o meu presente para a mangle então eu vou indo ate logo e boa sorte!

Robert: ok! ate logo Foxy!

Crono: e agora, se a gente falar que esqueceu elas não voa ter nenhuma reação boa!

Robert: bem a Lucy ta ajudando a gente pode perguntar se ela tem alguma ideia!

Annihilator: bem é uma boa ideia mais porque que você chamou todos nós se o assunto é so entre você e o pessoal que estão namorando?

Kauan: é verdade agora que tocaram no assunto eu fiquei curioso!

Robert: porque eu acho que já esta na hora de vocês novatos acharem sua cara metade!

T.Foxy: certo e desde quando você virou cupido e ficou perito em romances?

Lucy: é eu fiquei curiosa quando foi que isso aconteceu em?

Robert: ah! Oi Lucy que bom que você chegou bem eu nunca virei cupido acontece que eu pensei se no ano passado você e as meninas fizeram os casais nesse ano os meninos podem fazer isso mais precisamos da sua ajuda já que você entende disso melhor que a gente!

Lucy: tudo bem! ok você cuida de arranjar os presentes com o freddy, crono, bill e bonnie!

Os cinco: certo!

Lucy: e o resto que sobrou vai ficar com migo vamos descobrir qual a cara metade de vocês!

O resto: certo!

Lucy: OPERAÇAO DIA DOS NAMORADOS EM AÇAO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal eu tenho certeza que voces ja sabem que lançou fnaf 4 entao gostaria de perguntar uma coisa de acordo com algumas teorias do jogo e suas opnioes entao aqui está a pergunta!

pergunta de verdadeiro ou falso

o purple man é do bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre animatronicos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.