Entre animatronicos 2 escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 11
Capitulo 12 o campeonato


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpa a demora ok! bem ai esta espero que gostem! (=
eu gostaria de agradecer o THE FANCREATIVE por ter recomendado a fic ok! muito obrigado (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596027/chapter/11

No palco

G.Freddy: bem vamos começar, a primeira luta é TROYER VS LADY!

Troyer: tanto faz essa luta vai acabar rapidinho!

Lady: so vou participar porque é necessário!

G.Freddy: COMEÇEM!

Troyer tenta dar um rasteira em lady mais ela desvia, troyer tenta dar um soco só que lady desvia!

Troyer: ( pensamento) bem parece que eu consigo acabar com essa luta rapidinho já que ela só desvia e não ataca é só eu dar vários ataques rápidos nela um atrás do outro!

Troyer: só sabe desviar é ladyzinha?

Lady: oque?

Lady passa por baixo de troyer e dá um chute no joelho dele fazendo-o cair no chão e para finaliza-lo da uma cotovelada no pescoço de troyer fazendo ele apagar de vez!

Lady: é em uma coisa ele tinha razão essa luta acabou rápido!

Crono: o bill me lembra de nunca fazer uma pegadinha com a lady ok!

Bill: hahahahaha!

Na sala de festas

Shadow freddy: bem que tal começarmos?

Todos: sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal o cap ficou pequeno mais amanha eu posto um cap maior ok eu prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre animatronicos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.