MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 30
Pernas


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos! Capítulo fresquinho sabor chocolate e mistério.
~Acho que esse está mais curto, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/30

~Night

Eu havia sido o primeiro a acordar, e observava os outros: Jack com a testa franzida e Sadie respirando de forma estranha, Will com a postura elegante de sempre e Melody mexendo as orelhas, Moon mexendo sua perna traseira e enfim, Stela, a única que parecia estar tendo um sono tranquilo.

Bocejei e virei a cabeça.  Os restos da carcaça da corça ainda estavam próximos, então caminhei até eles. Ao me abaixar, senti um cheiro que não era para estar ali.

Cheiro de raposa.

Ao mesmo tempo, o aroma era familiar, como se eu já o tivesse sentido antes, mas não soubesse quando.

Esse cheiro era forte. Por baixo dele havia um fedor mais fraco, que eu não reconhecia. Além disso, uma perna da carcaça estava faltando. O animal possuía agora apenas uma perna, e da última vez que eu vira, estava com duas.

O fedor mais fraco havia deixado uma trilha. Inferno! Se ao menos eu tivesse o faro de Sadie... Mesmo assim, eu precisava tentar. Me esforcei bastante para captar a direção do cheiro e segui-la.

Alguns minutos depois, me deparei com o corpo de um coiote.

Suas orelhas estavam despedaçadas.  Fios de sangue saiam do nariz e da boca. Pernas, todas quebradas. Barriga, arranhada. Por fim, várias mordidas em suas costas. 

E, próximo dele, estava a perna que faltava.

~Sadie

— Onde está Night? - perguntou Moon.

Apenas nós duas havíamos acordado, e percebemos a ausência de meu irmão.  Farejei um pouco.

— Ele saiu a poucos minutos, vamos esperar ele voltar.

Eu me levantei para caminhar até a carcaça - havia algo de diferente nela - mas senti os pelos de minha nuca se arrepiarem e me virei.

Will havia levantado a cabeça, e me encarava com seus lindos olhos da cor do céu.  

 

~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fosse vocês, revisaria as teorias, hehehe.
Aguardando os lindos comentários~