MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 19
Feridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/19

 Stela

Estávamos quietos, deitados abaixo de uma árvore. Uma tensão deixava o ar carregado. Esperando alguém voltar. Logo reconheci o cheiro familiar de Will, assim como um cheiro 'desconhecido' , mas que estivera presente no ar durante as últimas semanas.

Virei minha cabeça, despreparada para a visão a seguir.

Will realmente estava vindo, com o ar elegante e desafiador de sempre, mas ele não estava sozinho.

Junto dele, vinha uma loba.

Um pouco menor que Sadie -o que não era pouca coisa, já que Sadie era enorme- com a pelagem branca como a neve ,olhos frios e cinzentos. Era muito bonita, tenho que admitir.

Cutuquei Night e Moon com o focinho, eles também se viraram. Pronto. Éramos três lobos de queixo caído.

Eles chegaram mais perto, até estarem diante de nós.

—Como vão? -disse Will como se isso tudo fosse normal -Essa aqui é a Melody.

—Olá. -murmurou a loba baixinho. Sua voz era como uma doce melodia.

—Melody -continuou Will -Esses são Night, Stela... e Moon, minha irmã.

—Prazer em conhecê-la. -disse Night

—O prazer é todo meu -respondeu ela com uma saudação educada.

De repente, ouvi um uivo. Não reconheci muito bem, mas logo percebi que era o uivo de Jack.

—Hey pessoal, venham. -e, com uma troca de olhares com Will, ele compreendeu a situação.

Melody ficou confusa, mas Will sussurrou algo em seu ouvido e ela se encolheu.

—Não se preocupe. -disse Night. Mas ela tinha muito com que se preocupar.

Eu os guiei entre as árvores e depressões no terreno, logo encontramos Jack e Sadie, diante de uma carcaça.

—Pensei que não viriam! -Jack parecia estranhamente aliviado por termos chegado.

Sadie, que estava deitada à alguns metros, bocejou:

—Já comemos um pouco, mas o resto é... -ela notou a presença de Melody.

Todos prenderam a respiração, enquanto Sadie se levantava e caminhava lentamente na direção de Melody, com uma expressão de incredulidade.

Estranhamente, ao ficar diante dela, a primeira reação de Sadie não foi arrancar a cabeça dela ou algo do tipo. Ela a olhou de cima a baixo, zombando silenciosamente da adversária com seu tamanho, e perguntou:

—Qual. É. O. Seu. Nome?

—M-Melody.

—É um "prazer" conhecê-la. -completou Sadie com um sorriso sarcástico. -Vocês vão comer ou não?

Moon fez menção de responder, mas se calou. Já havia ultrapassado sua cota de troca de farpas com Sadie.

—Ok. Ok. Bom conhecê-la Melody. Will lhe trouxe aqui? -disse Jack

Ela assentiu com a cabeça. Sadie bufou irritada com os olhares de advertência de Will e se deitou novamente.

—Quando terminarem me avisem. -murmurou. Ela soava como se tivesse fracassado em seu objetivo. Estranhamente, senti compaixão por ela.

Depois de um momento de tensão, nós fomos comer, exceto Jack, que foi consolá-la.

Depois de terminarmos de comer, fomos até Sadie e Jack. Ela levantou e disse entre murmúrios:

—Venham. Iremos nos mudar de novo. -e correu em disparada, como se tivesse a esperança de que ficássemos para trás, o que quase aconteceu, apenas Will que se mantinha lado a lado com a mesma.

Quando o alcançamos, estava uma pequena clareira entre pinheiros altos, que faziam sombras na neve caída. Sadie não estava com ele.

—Ela disse que queria um... tempo sozinha, para... para... pensar. -ele se explicou

—Tudo bem. -disse Night -Mas eu não a entendo.

Todos o olharam como se ele tivesse problemas mentais, mas nenhuma palavra foi dita.

—Fiquem aqui. -continuou Will -Irei atrás dela.

Eu e Melody quase nos pronunciamos, mas ele exibia uma determinação forte -e um tanto assustadora- no olhar.

—Não se preocupem comigo. -e ele partiu.

Me espreguicei.

—Enquanto eles não voltam, por que não descansamos um pouco?

Todos assentiram, exceto Night, que afirmou que ficaria de vigia.

Não sei por quanto tempo ficamos cochilando, mas todos acordamos com a voz de Night

—Lobos.

Isso nos fez despertar. Moon ganiu e fugiu para as árvores. Eu e Melody rosnamos. Jack ficou alerta.

"Droga" pensei. Se Will e Sadie estivessem aqui, acabariam com os lobos. Mas estavam em não-sei-que-lugar fazendo não-sei-oque.

Uma loba castanha surgiu da mata, Jack saltou ao encontro dela. Um lobo cinzento apareceu, e eu e Melody o atacamos.

Apenas Night estava paralisado.

Ele observava os lobos sem acreditar no que estava vendo. Sua expressão exibia Medo. Lembrança.

Antes que eu pudesse me preocupar com ele, mais lobos apareceram.

—Vamos embora! -gritou Melody.

Jack foi o primeiro a dar no pé, seguido por Melody. Tive de puxar a orelha de Night para que ele saísse de sua paralisia. Ele me seguiu atrás dos outros enquanto Jack os liderava. Eu sentia os lobos em nossos calcanhares. No momento, nem me dei ao trabalho de me preocupar com Moon.

Após algumas centenas de metros, passamos por Sadie e Will.

Eles estavam horríveis, suas orelhas e rosto estavam cobertos de sangue. Mas tinha a impressão de que isso não havia sido causado pelos lobos que nos perseguiam. Na verdade, eles estavam frente a frente, mas Sadie se virou e foi ao encontro de um dos lobos, com Will fazendo o mesmo. Depois de algumas mordidas bem dadas, o lobo foi embora mancando. Sadie tentou persegui-lo, mas Will a impediu.

Os dois nos seguiram, Sadie encarando Will com uma fúria assassina. E não era por causa do lobo, nem Melody. A expressão de Sadie exibia uma raiva que eu nunca havia visto. Estava particularmente e estranhamente feliz pelos lobos terem causado uma distração. O que aconteceria com Will se ela não tivesse a oportunidade de liberar sua energia no pobre coitado do lobo? Olhei dentro de seus lhos, tentei ver através da raiva que cobria suas íris cor de lava. Vi surpresa. vi desespero, vi medo, vi incredulidade, vi... malícia? Uma felicidade insana? Por trás da fúria? Não estava na hora de pensar nisso.

Depois de alguns minutos desesperadores, despistamos os lobos. Paramos, não muito ofegantes.

—Onde está Moon? -perguntou Will, preocupado com a irmã.

Depois de uns 15 segundos de silêncio, Moon surgiu do meio das árvores, com nada mais que alguns arranhões.

—Por quê a demora? -disse Night

—Me distraí com... alguma coisa nos arbustos.

Night assentiu despreocupado. Ninguém mencionou a covardia de Moon.
Jack se voltou para Sadie.

—O que aconteceu?

—Com o quê?

—Seu rosto. -disse ele, com um olhar acusativo a Will, sem considerar que ele parecia ter sido triturado.

—N-Nada. -ela corou -Não foi nada.

Jack não pareceu convencido. Mas não queria que ela triturasse o rosto dele também, então ficou quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.