MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 13
Problema


Notas iniciais do capítulo

LOLOLOLOLOL xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/13

Moon

A coisa ficou um pouquinho tensa.

Ninguém falou nada. Will fazia cara de "Vai se...", Sadie fazia cara de "Lide com isso." Eu, Night e Stela fazíamos uma expressão meio... "Ferrou Tudo" e "Quem é esse aí?"

Sadie finalmente abriu a boca.

—O puma comeu a língua de vocês? -era uma indireta para Will-Ora! Esse é o Jack!

Will, sem perceber a indireta, sentou-se é abanou o rabo fortemente, espalhando sujeira.

—Prazer.. -ele disse forçadamente em um óbvio deboche -...em conhecê-lo, "Jack".

O tal do Jack olhou para Sadie com uma expressão que dizia "Me trouxe aqui pra isso??"

—Humpf! Falem alguma coisa vocês três! -ela ignorou a queixa silenciosa de Jack e se voltou para nós -Pedras desmoronaram em cima de mim. Jack me salvou.

O mesmo revirou os olhos.

—Um erro comum de caçadores imprudentes....

—Cale a boca! -disse Will

Jack rosnou para ele.

—Como se você tivesse alguma moral para falar comigo.

Jack tentara atingir o ponto fraco de Will, debochando do fato de não o reconhecermos como alfa. Isso não o deixou nem um pouco feliz.

Will avançou sobre Jack.

Stela avançou em Will para conte-lo.

A distração de Stela funcionou por apenas alguns segundos. Will, muito maior e mais velho que ela, logo a derrubou. Ela tentou ataca-lo novamente. A loba não era ruim em combate, e dessa vez, eu saltei em defesa de meu irmão.
Nós duas rapidamente esquecemos da presença de Will e nos concentramos uma na outra.

Só havia um problema: eu era péssima em combates. Foi necessário que Night me resgatasse.

 Will

Depois de Moon resolver o problema de Stela se meter onde não era chamada, fui me resolver com Jack. Quem ele pensava que era para falar comigo daquela forma! Eu sou o líder, tenho a autoridade!

Ou será que não tinha?

A idéia de ele me substituir me encheu de fúria e um sentimento estranho me deixou com uma vontade louca de ataca-lo. E assim eu fiz. Infelizmente, Jack não era um simples lobo covarde. Acho que me enchi com a expectativa de ser o vencedor, o que me fez não efetuar bem meus ataques.

De repente, eu senti uma dor lancinante. Pensei que fosse Jack, mas ele havia se afastado, e, pasmo,olhava minhas costas.

Pela primeira vez, soube como uma presa se sentia. Minha garganta havia sido perfurada e minha respiração falhava, eu sentia um peso nas costas. Eu estava realmente sendo tratado como uma presa, simplesmente pelo fato de meu agressor ser o melhor caçador que eu conhecia.

Eu entendi o que havia acontecido. E percebi a burrice que havia feito.

Em vez de continuar me debatendo, me deitei no chão, respirando com extrema dificuldade, fechei os olhos e parei, torcendo que isso fosse o suficiente para Sadie perceber que eu não ia atacar ninguém e sair de cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre quis fazer um capitulo em que Will apanhava pra Sadie. SONHO REALIZADO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.