MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 1
Primos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?^^ Essa é minha primeira história, e comecei a escrever ela aos onze anos, então não sejam tão exigentes!
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/1

Night

Olá! Se você estiver se perguntando quem sou eu, saiba que sou Night, o lobo.Sou um lobo negro.

Na minha alcatéia, ser um lobo preto era motivo de orgulho, pois isso significa que você é furtivo à noite, e isso é bom nas caçadas.

Bem... ou pelo menos era motivo de orgulho. Recentemente, começou à cair neve aqui no nosso território, então apenas os lobos brancos ou cinzentos tem sido úteis , pois, faça dia ou noite, eles conseguem se camuflar perfeitamente.E os lobos negros tem sido ignorados um pouco.

Mas eu nem ligo, eu ainda não tenho idade suficiente para caçar, eu só tenho 9 anos (nessa historia, a idade dos lobos sera igual a idade humana).Sim, sou apenas um filhote.

Minha irmã mais velha, Sadie, tem 13 anos, ela disse que se lembra de quando eu nasci.

Ela me disse que só havia 3 adultos na alcatéia: nossa mãe, nosso pai e nossa tia.Nosso pai e nossa tia estavam caçando, Sadie e nossa mãe estavam sozinhas, nossa mãe estava em trabalho de parte, enquanto Sadie vigiava , pois Sadie é muito precoce, pois com 13 anos ela já se defende contra coiotes e outros lobos(se tiver apenas um). Nossa mãe teve 2 filhotes, um macho negro(eu) , e uma fêmea cinzenta, de repente, apareceu uma ursa parda, que matou nossa mãe e minha outra irmã, e teria me matado também se Sadie não tivesse me pegado e me levado para longe...

Mas, enfim, hoje eu e Sadie estávamos dentro da caverna, Sadie me mostrava alguns golpes que ela usava para nocautear coiotes, quando ouvimos a voz de nosso pai:

—Sadie!

 Sadie

Sabe, eu sou meio madura para a minha idade. Tenho apenas 13 anos e já fiz muitas coisas. Como por exemplo, aos 4 anos, salvei meu irmão de uma ursa.

Eu estava mostrando ao meu irmão Night alguns golpes quando ouvi meu pai chamar:

—Sadie!

Segui o som da voz dele e o encontrei em uma clareira.

—O que foi pai?

—Hmm... Filha, eu, meus primos e sua tia vamos caçar alguns alces. Você vai ficar aqui com Night e com suas primas, ok?

—Ok, pai! Mas eu tenho mesmo que ficar com as minhas primas?

—Sim querida. Por quê? Suas primas te adoram!

—Sei... Sei...

—Que bom que entende! Cuide bem do Night, estamos indo.

—Thau pai. Boa sorte na caçada.

—Obrigado, thau! –E ele entrou no mato e desapareceu de minha vista.

—Ótimo! –murmurei- Vou ficar com aquelas malditas!

Minhas primas são chatas, egoístas e horríveis comigo e com meu irmão. Quando estamos na frente dos outros, elas nos tratam como se fossemos de ouro, mas quando estamos sozinhos... Não gosto nem de pensar nisso, da ultima vez meu irmão quase teve as orelhas...

Voltei onde meu irmão estava e contei tudo à ele.

—Aff... Que coisa horrível! Eu odeio as primas!Elas são horríveis! - Ele reclamou.

—Eu sei. –concordei

—Sadie, eu não quero ficar com elas, elas vão me machucar de novo!

—Não vou deixar elas fazerem nada com você.

Ouvi uns ruídos vindos dos arbustos e fiquei alerta. Então, duas lobas brancas quase idênticas usando colares de cipó pularam das plantas.

—Olá pirralhos! –Disseram elas em uníssono

Rosnei. Malditas sejam elas, acham que nós somos pragas.

 Night

Arg! Eu odeio as minhas primas.

Da ultima vez que elas cuidaram da gente, elas quase arrancaram minhas orelhas.

Quando meu pai perguntou o que tinha sido, elas botaram a culpa na Sadie, minha Irma ficou um mês de castigo... Elas são idiotas mesmo.

Os nomes delas são Star e Euríale. Elas são gêmeas e as 2 tem 17 anos.

—Vamos ter que cuidar desses pestinhas de novo. – reclamou Euríale

—Nossa Night! Da pra ver que suas orelhas se curaram rápido! –zombou Star

Minha Irmã rosnou e latiu para elas, eu apenas soltei um ganido baixo.

—Vocês são tão... Arg!... –disse Sadie

Star começou a cavar ,alguns minutos depois, já tinha um buraco grande o suficiente para que eu e Sadie ficássemos apertados.

—Ah não! –reclamei

—Ah sim!-disse Euríale

Droga! Sempre que elas “cuidam” da gente, elas nos pendem em algum lugar. Acho que hoje será o dia de ficar espremido no buraco.

—Venham ate aqui, ou nós vamos ter que ir até aí. –ameaçou Star

Fui até Star, que me deu uma patada e começou a me enfiar no buraco.

—Venha logo queridinha!-mandou Euríale

—E se eu não for?-perguntou Sadie, rosnando.

Ela disse que não iria deixar elas fazerem nada com a gente, mas não sabia que chegaria a esse ponto.Star e Euríale se entreolharam e abriram um sorriso maldoso.

—Ok queridinha, foi você quem pediu. -disse Euríale, indo até Sadie lentamente.

Sadie se colocou em posição de ataque e rosnou. Euríale a alcançou e tentou derrubá-la, mas Sadie mordeu sua pata.

—Aiííí... Sua... –lamentou Euríale

Dei um sorriso e abenei a cauda, mas Star me deu outra patada, e essa doeu muito.

—Quieto moleque! –avisou Star

A outra prima rosnou e lentamente se afastou de Sadie.

—Você não fez isso!

—Eu fiz sim!

—Não se meta comigo pirralha! -Avisou Euríale

Sadie rosnou e se colocou em posição de ataque novamente.

Euríale e Sadie atacaram ao mesmo tempo.

 Sadie

Aquelas estúpidas acham que vão nos prender.

Por ser bem mais velha, minha estúpida prima é um pouco maior do que eu, mas eu sei que ela não tem muitas habilidades, e eu sou mais ágil.

Quando ela pulou sobre mim, eu recuei rapidamente e ela caiu de cara no chão. Coloquei minhas patas dianteiras sobre sua cabeça.

Star olhou para mim, perplexa e assustada, mas disfarçou com um sorriso de escárnio:

—Não devia ter feito isso, mocinha!

Ela se esqueceu completamente de Night e foi se aproximando de mim. Pelo canto do olho, vi Night saindo do buraco silenciosamente, mas Star nem notou.

Ela avançou, coloquei as garras para fora e lhe acertei no focinho, causando um corte não muito fundo, mas bem feio. Ela se afastou indignada e ganiu.

—Aiííí, meu nariz! – e continuou se afastando

Ela estava a uns 4 metros de mim, então, olhei para meu irmão, que já tinha saído do buraco e me encarava boquiaberto.

Euríale começou a se levantar. Eu e meu irmão saímos correndo de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.