Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 11
Capítulo 11 : Um final, quase, feliz


Notas iniciais do capítulo

Há exatamente um ano atrás, eu, Tia Tomo, estava lançando o primeiro capítulo dessa fanfic de Fairy Tail. E agora, estou lançando o último. É meio triste terminar uma fic, que mesmo tendo tão poucos capítulos lançados atrasados, tão querida. Fiquei tão feliz ao ver os comentários, as recomendações e os pedidos de QUERO MAIS!! Mas, também fico feliz, e espero que vocês também, ao saber que já tenho a Segunda Temporada. Curtam o meu capitulo final especial de Angels and Demons!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/11

No capítulo anterior...

 

  -Ora ora. Que decepção. Nunca imaginei que esqueceria o cheiro do seu próprio irmão - o tal ser tira o capuz, revelando um homem com cabelos negros e olhos vermelhos. - Eu sou Zeref. Seu irmão, Natsu. Ou será que devo lhe chamar de E.N.D.?

 

                                             ***

 

  Todos ainda olhavam perplexos para o ser obscuro. Dentre todas as expressões, a de Natsu era a mais surpresa. Ainda estava processando as informações que acabara de receber. E quando, finalmente ele abre a boca para falar, a fecha novamente. As palavras não saiam de sua boca. Depois de um tempo, ele toma coragem e decide falar:

  -Seu irmão? E.N.D.? Que história louca é esta?! -  o tom na voz do demônio causou um pouco de medo nos colegas, que se afastaram um pouco com a ação do Rei.

   Lucy se reaproxima do rosado e passa a mão pelas suas costas, em um gesto que pedia para ele se acalmar. O resultado não parecia estar funcionando.

   -Você saberá a história no tempo certo, onii-chan - Zeref disse a última parte cantarolando, irritando o demônio, e ele parecia se divertir com isso. - Ora essa. Está ficando irritado, onii-chan? 

   -Onii-chan uma ova! Não sou seu parente - vociferou Natsu. Seus olhos ônix transbordando raiva. 

   O demônio se levanta do chão e joga fogo de sua mão (habilidade demoníaca, não é só o Natsu que consegue) na direção do seu "irmão". O mesmo atravessou o corpo de Zeref e atingiu a árvore que estava atrás. O rosado ficou boquiaberto, sem entender o que estava acontecendo. O ser obscuro começa a rir e lhes diz:

  -É mesmo! HÁ HÁ HÁ!! Esqueci de avisar que sou apenas um holograma. Ataques físicos não funcionarão comigo no momento.

Natsu insiste em acertá-lo. Todos os golpes atravessaram e acertaram na mesma árvore, que já estava toda detonada.

   -Já disse para desistir, onii-chan! Não funciona. Meu corpo físico e real está em outro lugar, de onde a mensagem está sendo transmitida. A propósito, esqueci de avisar também que essa mensagem tem tempo e este já está acabando. Não se preocupe Natsu, você saberá a história no tempo certo. Tchau para você onii-chan e para esses... - ele encara os colegas do irmão que ainda observavam tudo boquiabertos, e aí, ele praticamente cospe as últimas palavras. - colegas desprezíveis.

   -Não fale assim dos meus colegas! - Natsu já estava pronto para atacar novamente quando o ser junta as mãos na frente do corpo, sussurra algo e uma esfera de magia negra o encobre. Após a bola sumir, não se via mais resquícios de Zeref.

   -Gray-sama - Juvia chamou o demônio, enquanto ia em sua direção, tirando todos os outros de seu estado de transe. - Juvia está preocupada. 

    Gray a abraça e sussurra para ela que tudo irá ficar bem. - Acredite em mim Juvia. Este é o fim. Da nossa missão. Do motivo que nos trouxe até aqui. Agora, já poderemos retornar para nossas casas seguras e, talvez, tranquilas - Ele acaricia o cabelo azul da anja, lhe trazendo conforto.

    - É mesmo... - dessa vez, Lucy se pronuncia. - Acho que agora já está na hora das despedidas. Eu e as meninas já ficamos tempo demais aqui no mundo mortal. O céu deve estar uma bagunça. Temos que voltar - a princesa olha para as amigas, que fazem um sinal de positivo com a cabeça. - Então, vamos.

    As anjas começam a voar na direção das nuvens depois das despedidas entre os demônios, que já voltava para o inferno. Restavam apenas dois lá. Natsu e Lucy.

   -Espero que possamos nos reencontrar algum dia - disse o rosado, abaixando a cabeça por estar triste pela ida da loira.

    -Também espero Natsu - responde a princesa. - Ser imortal e viver solitária seria um problema, espero que possamos continuar sendo amigos, o que acha?

   A loira estende a mão para o demônio, que a aceita. Mas, ao soltar a mão, Natsu a puxa para perto e lhe rouba um beijo. Ao se separarem, ele sussurra para a anja:

   -Na verdade, eu espero que sejamos muito mais que isso... 

    A princesa afirma com a cabeça. E, naquele cenário de pôr-do-sol, os dois selam o seu amor eterno com outro beijo. 

                                                   ***

 

  5 anos depois...

 

   -Buuáááá!!!

   -Querida! - grita o marido desesperado por sua esposa. - O que eu faço para a Angel parar de chorar?

   A mulher surge na porta do quarto da filha e a pega no colo, balançando para que ela dormisse. 

   -Querido - diz a mulher. - Vá conferir quem está na porta, porque acho que escutei a campainha tocar.

   O marido vai correndo até a porta, e, ao abri-lá, se depara com o carteiro que estava com uma carta na mão. Ele a pega e senta no sofá para lê-la. 

   -Amor, venha aqui! É uma carta que está destinada para nós dois. Parece ser algo muito importante.

   A mulher coloca a filha no berço e vai até o seu marido e senta ao seu lado. Eles se encaram e afirmam com a cabeça. Colocam a carta sobre a mesa e esperam o holograma carregar.  Quando estava pronto, a mensagem mostra a imagem de um homem baixinho e velho com cabelos e uma barba grande aparece e diz para o casal com sua voz de holograma:

   - Natsu e Lucy Dragneel, vocês dois e seus colegas anjos e demônios estão sendo convocados para uma missão. Venham o mais rápido possível. É de extrema urgência. Por favor, estamos desesperados.

 

  

   The end... maybe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontro vocês na Segunda Temporada!
Kisses, Titia Tomo!