Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 1
Capítulo 1- Sendo convocados


Notas iniciais do capítulo

Já disse tudo o que tinha para dizer. Mas, aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/1

Angels' Pov

Em um reino, que ficava acima das nuvens, moravam os delicados e formosos anjos. Com suas asas e vestes brancas, voavam de um lado para o outro. Estes eram governados por uma princesa de cabelos loiros quase brancos e com olhos castanhos. Uma verdadeira deusa. Ela governava com a mesma gentileza e bondade que seus pais.

Em um certo dia, ela recebeu uma carta que poderia mudar de vez sua vida. Ela estava sendo convocada para uma missão de emergência.

Demons' Pov

Em um reino, que ficava abaixo do solo, moravam os obscuros e malvados demônios. Com suas asas pretas-avermelhadas e suas vestes em chamas, espalhavam fogo de um lado para outro. Estes eram governados por um rei de cabelos róseos e com olhos cor de ônix e dois chifres em curvas na cabeça. Ele era um verdadeiro dragão. Ele governava seu povo com a mesma maldade que seu pai.

Em um certo dia, ele recebeu uma carta que poderia mudar de vez sua vida. Ele estava sendo convocado para uma missão de emergência.

Angels and Demons' Pov

Ambos os povos discutiam com seus governantes pois, não deixariam que arriscassem suas vidas tentando parar uma guerra do mundo real. Eles haviam sido convocados para parar uma guerra.

-No subsolo:

-Meu rei- um dos demônios disse enquanto fazia uma reverência- Não podemos deixar que o senhor se arrisque numa missão impossível.

-Eu sei disso meu caro servo- disse o rei do povo do subsolo, cujo o nome era Natsu Dragneel- Por isso, necessito dos demônios mais maldosos e corajosos desse reino para virem comigo.

-Eu vou com o senhor- a voz grossa pertencia a m demônio de cabelos pretos iguais as trevas e cheio de queimaduras circulares no rosto que mais pareciam piercing.

-Muito bem- disse Natsu- Venha até aqui.

O jovem demônio seguiu a voo até chegar ao lado dde seu rei. Depois do primeiro deles, cujo nome era Gajeel, muitas outras mãos se levantaram.

- Eu também irei com o senhor!

-Ora, ora Gray. Mudou de ideia sobre a guerra?- o rei pergunta em um tom de ironia.

A propósito, Gray era o que tinha o olhar e voz mais frias de todo o subsolo e foi ele quem disse que não deveriam deixar seu rei arriscar a vida.

-Decidi que agora eu vou, majestade.

-Demônio que é demônio não foge de uma guerra!- disse Elfman, o mais forte dos demônios.

-Eu também vou!- dessa vez era Laxus. Ninguém sabia quando ele estava por perto, eram sempre chocados com sua presença inesperada.

-Alguém mais?- Ninguém respondeu ao Rei- Bom. Romeo!

-Sim, senhor!- esse é Romeo, o mais novo do povo.

-Deixo o meu trono com você até eu retornar.

-Mas eu quero ir!- Implora Romeo

-Você é muito novo. Quem sabe daqui a alguns anos, hein?

-Sim senhor! Até lá, será uma honra ter sido o escolhido para tomar conta da coroa e da corte.

-Eu e meus homens estamos indo agora para o horizonte- o rei voltou sua atenção ao povo- Até daqui a algum tempo.

E ao proferir essas palavras, saiu voando junto de seus companheiros até o horizonte.

-Nas nuvens:

- Minha cara princesa, não podemos permitir que se arrisque numa tentativa de parar uma guerra no mundo real- o anjo que disse isso, se chama Levy. Seus olhos eram azuis e usava óculos.

-Sei disso, Levy-chan- a doce voz da princesa foi ouvida por toda corte- Por isso, algumas de vocês, por escolhas suas, virão comigo. Alguém se candidata?

-Eu vou!- essa voz era uma das anjas mais simpática de todo o reino. Seu nome é Mirajane.

- Mira querida!- disse a princesa loira, cujo nome era Lucy- Venha até aqui!

A anja se pôs em voo e foi até sua governante.

-Quem mais virá conosco?- perguntou a loira.

-Eu vou!- Essa se chamava Juvia, ela era responsável pelas chuvas do mundo real.

-Eu também!- disse Levy.

-Eu também vou!- essa anja se chamava Evegreen, ela era a decoradora das nuvens.

-Alguém mais vem?- pergunta a princesa se virando pra sua corte.

-Eu vou!- a mais nova dos anjos, Wendy, havia levantado sua pequena mão.- Eu não sei muitas coisas, mas sinto que posso ajudar meu povo, minha família.

-Oh! Que fofura Wendy. Mas, lamento. Você é muito nova para ir. Mas como mostrou iniciativa, será você quem tomará conta de minha coroa e do povo até eu retornar. Ok?

-Ok.

-Então, vamos minhas companheiras. Até mais meu povo.- Lucy disse enquanto acenava para a corte.

Ao terminar de falar, a princesa e suas companheiras levantaram voo e foram até o ponto de encontro escrito na carta. O horizonte, ao pôr do Sol

Narradora' Pov

Vocês devem estar se perguntando: "Por que o horizonte, ao pôr do Sol, é o local de encontro entre eles?"

A resposta é simples, pois é no horizonte, ao pôr do Sol, que as nuvens encostam a terra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? O segundo capítulo já está pronto! Devo postar amanhã! Kisses