Você não é a mais normal escrita por Pere


Capítulo 3
Sorriam para o inusitado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596004/chapter/3

Cap três sorriam para o inusitado
_Fe me lembra de ir mais fezes compra pão nos domingos de manha disse entrando no quarto aos pulinhos
_vá mais vezes a padaria comprar comida pra mim . pronto mas porque mesmo?- disse ela se virando pra mim
_nada.
_sei
_não. Você não sabe-falei sorrindo orgulhosamente pra ela.
_então me conte- disse ela sentando na cama
_porque eu faria isso?
_porque foi você que começou o assunto.
_carinha gato do sexto andar que ta passando as férias de verão na casa dos amigos foi na padaria comigo só isso.
_não é o que ta parecendo.
_e ele me chamou de gatinha.
_e pelo que eu te conheço você desceu a mão na cara dele. - falou como se tivesse narrando uma luta.
_não, mas pensando bem deveria ter feito isso.
_quem é você? E o que fez com a Epereta?
_nada deixa quieto. vamos mudar de assunto?
_hum ok
_Então vai fazer o que essa tarde?- disse sentando numa poltrona rosa bebe que tinha em seu quarto.
_fotos. - disse olhando pra câmera e mandando um beijo e mordendo os lábios; porque sensualizar pro amor da sua vida é tudo. Seria fofo se ele não fosse uma câmera.
_que fofo, os meus afilhados serão lindas fotos falei animadamente
_eu sei-deu aquela gargalhada que apenas ela conseguia parecer fofa sendo que parecia mais com uma capivara .
_posso ir?-disse fazendo uma cara fofa
_não - disse ela levantando e me empurrando pra fora do quarto com um sorriso extremamente irritante depois morre e pergunta o porquê .
_CHATA- disse fazendo bico e indo pra sala
_eu também te amo minha Love.
_ mas eu não- disse me jogando no sofá
_agora você sabe como é ser deixada de lado-disse porre aparecendo do nada na porta da cozinha .
_não sabia que escutava conversa dos outro minha querida porreta.
_não escuto quero saber só quem é o vizinho gato?
_você é comprometida o dona para ficar me perguntando essas coisas.
_não sei quem te ilude.
_essa tua blusa aí do Batman- disse tacando uma almofada nela
_cara você devia ta num sanatório.
_você não é a primeira pessoa que me diz isso nas ultimas 2 horas sinto muito tente mais tarde- falei com aquelas voz de secretaria eletrônica irritante.
_eu te amo muito.
_Olha ta apaixonada. Para de negar que isso faz mal - disse
_eu ao to negando nada
_qual e não e segredo que ele nunca mais vai ter essa blusa de voltas nem a casaco
_to ficando com medo de você
_claro ta danto ate pra ver a auréola.
_Lucas vai vir almoçar aqui hoje.
_tu que vai fazer a comida mesmo.vamos la eu quero lasanha e peixe assado,um cachorro e um casamento pro final do ano teu com o Lucas .- disse contando nos dedos
Ela me deu língua tacou a almofada que eu tinha tacado nela e saio pro seu quarto ficando só eu e a TV da sala que passava um seriado desconhecido por mim.. Eu tava pra morrer de tédio quando lembrei que tinha reservado a sala de dança então fui pro meu quarto coloquei uma meia calça rosinha um collant preto com rendas e uma saía de ballet da mesma cor da meia ,minhas sapatilhas ... e fui pro salão de dança do prédio
Quando cheguei dei uma pequena olhada rápida em direção a academia não achei o que procurava então fui pro sala fechei a porta era uma sala de dança comum as paredes brancas piso de madeira e um parede de espelho com uma barra, as vesez tem aulas de jess pros velinhos - e pra mim, mas acho que sou a única que ainda não passou dos 30 mas ok -e quando não ta sendo usada pra essas aulas elas podem ser alugadas é o que eu faço de vez em quando.. coloquei uma musica, não clássica mas sim aquelas musicas estilo Ed Sheeran , coloquei as sapatilhas de ponta me alonguei e finalmente pude começar a dançar improvisadamente sem uma coreografia certa apenas eu e a musica . Dançar era como se eu criasse asas gigantescas que me fazem ser capaz de voar pra outra realidade, um mundo apenas meu um mundo colorido e incrivelmente louco onde pessoas se vestem como chapeleiro e Alice, um mundo em que me sinto bem um mundo que em que olhos castanhos são ridiculamente bonitos.
Meu tempo acaba, subo e quando abro a porta da sala vejo bombinhos se beijando no sofá, sabe do jeito mais clichê possível ela nem no colo dele tava pra ser menos clichê, mentira tava sim que fofinho. fico observando aquela sena nojentamente romântica, mas infelizmente sou notada.
_não parem, continuem, não ousem se mexer, espera ai que eu vou pegar a câmera da Fe .- disse num tom meio animado correndo pro quarto da Fe e voltando no mesmo minuto com uma das muitas câmeras dela, enquanto eles me olhavam estáticos tento imitar aquelas poses que a Fe faz pra tirar foto .
_Lucas pega na cintura da Porre , Porre pega na nuca do Lucas, eu quero romance nessa foto então colaborem.-falei ligando a câmera- Alguém viu a Fernanda minha querida panda era ela que deveria esta fazendo isso.- disse enquanto tirava algumas fotos a Porre me olhava com ódio já Lucas via muita graça na situação e acabou fazendo o que eu mandei e pelo visto porre cedeu e o acompanhou mas antes me respondeu.
_saiu pra fotografar, não sei como já que ta nublado mas ela foi.
_Na verdade ainda estou aqui. Quem foi o amaldiçoado filho de uma quenga que pegou a câmera que tava em cima da minha cama?-disse olhando pras minhas mãos como quem diz ´vou te matar enquanto dorme´
_serio o casal que a gente shippa a anos finalmente se beija depois de séculos e você quer brigar comigo?-ela ia fala, mas ai percebeu a situação dos dois no sofá
_sai que eu sou a fotografa da casa e eu não quero perde essas bochechas coradas- Disse tomando a câmera da minha mão
_eu não vou tira foto nenhuma disse porre começando a se levantar do sofá
_Claro que vai- disse Lucas parecendo se diverti como nunca enquanto puxava porre pra um abraço.
_eu quero beijo já vi abraços de mais vindo de vocês disse Fernanda enquanto regulava a câmera _podemos começar ?
_claro- disse Lucas dando um beijo na bochecha da porre e logo uma mordidinha
_pere minha assistente ta meio escuro acende a luz
_sim chefe.
_ e vocês sorriam.
_espera, mas você não tiinha que sair?- perguntou Porre esperançosa enquanto eu acendia as luzes da sala
_eu ia andar por ai e tirar fotos de coisas aleatórias ia ser legal, porem não mais que fazer isso. -falou enquanto ajoelhava e apontava a lente da câmera pra eles
_mereço. disse porre enquanto revirava os olhos e encostava a cabeça no ombro de Lucas que continuava a rir da situação.
_isso porre agora sorri de leve lucas coloca a mão na cabeça dela como se tivesse fazendo cafuné- falou Fernanda .
E eu apenas ria como nunca da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é a mais normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.