Você não é a mais normal escrita por Pere


Capítulo 1
Loucure-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596004/chapter/1

_Não acredito que você fez isso, você e louca sabia?-disse ela como se eu tivesse acabado de fala que sequestrei o presidente.

_primeiro , isso não e novidade segundo menos Fernanda bem menos ok? Eu apenas ´´esqueci´´ ela na livraria com o tempo levemente fechado pro amor da vida dela ir la buscá-la e terceiro eu avisei que eu ia fazer isso não sei o porque disso espanto todo; já avisei pra não me subestimarem.-não e tão obvio assim mas disse como se fosse.

_´´levemente fechado´´?- me olhou como se fosse minha mãe e eu a filha que fez algo extremamente errado. o que não chega a ser muito longe disso eu só não nasci do ventre da coitada. E se com levemente fechado eu quero dizer a maior tempestade em 3 anos então sim.

_levemente fechado.- dei um sorriso travesso e sai saltitando pelo apartamento . e ao chegar na porta do meu quarto Virei e gritei pra ela - esse pode ser o nosso sempre .

entro no quarto e fecho a porta tiro meus coturnos azuis e os chuto pra um canto qualquer, tiro o moletom e coloco na roupa suja ficando apenas de legging preta e uma blusa surrada azul marinho e deito na cama, limpo meus óculos e pego um livro uns dois minutos depois recebo a mensagem da pessoa ´´acidentalmente´´ esquecida porre

´´serio? não dava pra ser mais infantil ou sei la?e agora um garoto que eu não vejo a meses vai aparecer aqui e do nada vamos esta casados e com filho?

´´isso´´ - respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é a mais normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.