Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 98
Novas informações, o trailer e mais algumas teorias.


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/98

Muito bem, como foi dito a alguns dias atrás, foi divulgada a imagem misteriosa que está intrigando muita gente com diversas teorias e tal...

Como pode ser visto, springtrap está sentado em uma cadeira, em um corredor com 2 portas em cada lado e uma janela acima, no meio da imagem, temos a frase: "Terrible Thing Come in small packages."

Que traduzindo, fica: coisas terríveis vem em pacotes pequenos. O que já podemos ver que pode ou não, ter algo relacionado a puppet. Talvez seja alguma coisa também relacionada ao fato dos animatronicos que aparecerem no jogo 4, serem o pesadelo de alguém.

Mas agora, vamos falar de outro notícia, ouve notícias de que a pouco tempo, foi lançado o trailer de five nights at freddys 4 que você pode ver neste link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=A-taWymx1WI.

Ouve também notícias de que o lançamento do jogo foi adiantado para 08/08/2015, neste dia, o five nights at freddys 1 vai estar fazendo seu aniversário de 1 ano, será que tem algo a ver com a história do jogo?

Agora você me pergunta: mas ainda terá alguma coisa no haloween? Terá sim, meio que neste dia, terão algumas "incrementações".

Como me foram enviadas poucas teorias, vou mostra-las neste mesmo capítulo.

Teoria de Aurora Gamer

Bom, eu acredito que existam pessoas que se perguntam o motivo dos Toys te atacarem no FNAF 2, pois bem, como todas sabem os Toys são ligados a uma ficha de criminosos para defender a pizzaria não é verdade? Por isso á uma possibilidade de Jeremy ser um criminoso, isto explicaria o motivo dos Toys o atacarem, e eu também acredito que Phone Guy seja na verdade Purple Guy, isto explicaria o motivo dos Toys o atacarem também não é verdade?

Isto é uma teoria já falada em outros sites e fóruns, que talvez, jeremy ser um criminoso, o que acabou "acionando esta ficha de criminosos", que seja a explicação da causa dos toys te atacarem.

Teoria de Sigma Ancient Rage

a ordem cronológica e fnaf 2,fnaf 1,fnaf 3 e fnaf 4,por que?pois no novo teaser temos o Spring trap numa casa e aparentemente sem as pernas por causa do incêndio,ou seja,eles salvaram ele do incêndio e alguém comprou ele,então o 4 vem depois do 3,e o 2 seria em 87 e o 1 em 1993 ou em 2000.

É uma boa teoria, porém, no trailer de Five nights at Freddy's 4, vamos springtrap neste mesmo cenário, só que com suas pernas e numa forma de bonequinho de pelúcia, ou robô de brinquedo.

Teoria de Foxy the pirate BADASS

Bom vemos no site do Scott e no trailer um bonequinho de SpringTrap e no site do Scott podemos ver uma frase "coisa terríveis vem em pacotes pequenos" eu acho que uma criança ganhou esse bonequinho de alguém (estou suspeitando que o Purple Guy pode ter dado esse bonequinho pra ela mas pode ter sido qualquer outra pessoa) então ela quis ir no restaurante que era de origem daquele boneco então ela foi lá e foi mordida pelo animatronic que não sabemos quem foi pode ser um toy ou um old (mas já que tem só nightmares olds acho que tem mais chance de ser um old), então temos dois caminhos para seguir nessa teoria, ou o que ela depois que foi mordida desmaiou e começou a ter um pesadelo que ela imaginou o jogo do fnaf na casa dela com o boneco que ela ganhou e com os animatronics da pizzaria que ela foi na forma nightmare ou a teoria que ela foi socorrida e depois que ela foi pra casa já tava melhor ela jogou fora o boneco de SpringTrap e quando ela dormiu ela começou a ter um pesadelo que ela acordou no meio da noite por causa de um barulho ai ela viu que não tinha ninguém na casa dela e viu que tinha animatronics lá e começou a ter que sobreviver no estilo dos jogos da franquia do fnaf e então eu acho que quando zerarmos o jogo a criança vai acordar e vai ver que era só um pesadelo.

Podemos dizer que a única coisa que falta pra essa teoria ter ligação com a história, são fatos ou easter eggs que comprovem isso, mas de qualquer modo, sua teoria é bem detalhada e interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.