Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 92
Linha do tempo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/92

É incrível como um simples fato pode acabar com uma teoria inteira, não é? Pois foi o que aconteceu com o fato dos três jogos de FNAF estarem alinhados na linha do tempo corretamente, foi comprovado por vários detalhes encontrados nos jogos, que o segundo jogo da franquia, se passa antes do primeiro jogo.

Mas como existem fatos que reforçam esta teoria, existem também os fatos que quebram esta teoria, um dos primeiros fatos é uma frase que o phone guy diz na primeira noite do jogo 2.

Uh, Olá? Olá Olá? Uh, Olá e bem-vindo ao seu novo emprego de verão na nova e melhorada Freddy Fazbear Pizza.

Então como é dito nesta frase, já existia uma freddy's fazbear pizza antes desta,ou ele estaria se referindo ao fredbears family diner nesta segunda frase.

Uh, agora, eu quero que você esqueça qualquer coisa que você pode ter ouvido falar sobre a localização antiga, você sabe. Uh, algumas pessoas ainda têm uma impressão um pouco negativa da empresa. Uh ... aquele velho restaurante foi tipo de deixado para apodrecer por um bom tempo,

Agora temos aquele fato mais aceitável que os olds (velhos animatronicos) tenham tido algumas partes desmontadas para ter novo uso nos toys.

Agora vamos para os fatos que reforçam esta teoria de que o jogo 1 vem depois do jogo 2, no cheque que o segurança do jogo 1 (Mike schmidt) recebe, vemos na data.

Vemos no local onde deveria ficar o ano, vemos um XX, XX no numeral romano significa: 20, mas em questão de séculos significa 2000.

Agora, no cheque que o segurança do jogo 2 (jeremy flitzgerald) recebe, vemos a data que era 11-13-1987, com este fato, podemos comprovar que o jogo 1 se passa depois do jogo 2 e os olds com suas partes desmontadas, talvez ainda estejam sendo construídos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar