Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 89
Suspeitamos de puppet


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/89

Muitos especularam, mas em pouco tempo já foi confirmado a presença de bonnie na imagem onde se diz a frase: "was it me".

Porém não é só isso que se tem para confirmar na imagem, o nome deste bonnie, poderia ser nightmare bonnie, como fizerão com freddy, mas isso é um dos fatos de pouca importância para quem quer mais mistérios na história de Five Nights at Freddy's.

Se você clarear a imagem, poderá ver algumas listras ou luzes ao fundo, sem falar que atrás do bonnie, existe uma espécie de olho lhe observando no canto da imagem, como é dito no começo do capítulo, o único suspeito que pensam que pode ser este animatronico, humano ou alma é o puppet, pois é o único que tem aqueles pontinhos branco no meio dos olhos atualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que tem um nova imagem da chica no site do scott



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.