Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 83
Uma observação melhor


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora para postar, é que tive uns probleminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/83

Este capítulo irá falar agora da teoria oposta da que este novo animatronico não seja um animatronico do fredbears family diner, como se pensava, talvez por um mínimo detalhe nesta grande imagem, possa acabar com uma complexa teoria.

A única pista ou detalhe que temos para provar se o Nightmare é ou não do primeiro estabelecimento dito em toda a trilogia, são quantos dedos tem o Nightmare.

Vamos dizer que na época em que o primeiro estabelecimento funcionava, não existia a tecnologia dos animatronicos estarem programados para cantar e coisa do tipo, eram usados humanos dentro de mecanismos presos a fantasia.

Porém não poderiam se mexer muito ou de maneira brusca se não o endoesqueleto se desprenderia da fantasia e acabaria lhe perfurando de maneira brutal, como estes tipos de animatronicos foram projetados para humanos, eles teriam que ter a forma de humanos.

Ou seja: eles teriam que ter 5 dedos, mas os que não são projetados para humanos, contém só 4 dedos em sua mão, então, com este animatronico fica um pouco mais difícil responder esta questão, pois existe uma espécie de ilusão que mostra que: ou ele tenha 5 dedos, só 4 dedos e que seja um defeito em sua fabricação.

Pois se você observar bem, a algo entre o dedo mindinho e o dedo médio, pode parecer que há um dedo anelar.

Mistério, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.