Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 8
O que tem na cozinha?


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/8

Mike quando acordou ficou pensando não sobre foxy, freddy ou bonnie mas sim sobre a cozinha e o que chica teria a ver com isso, Mike disse para si mesmo que iria tão a fundo nesse mistério que poderia até invadir essa pizzaria e descobrir todos os cômodos existentes nesse lugar.

Mike foi até a pizzaria mesmo que ele não queria contato com esse lugar era preciso pois para ele sobreviver precisaria saber todos os segredos possíveis sobre este lugar.

Mike aproveitou a correria que estava ocorrendo dentro da pizzaria porque ela estava lotada e entrou na cozinha e ficou procurando alguma coisa suspeita, então ele achou uma porta com algo escrito porém não dava para ler pois estava desgastado.

ele entrou nesse cômodo que parecia um depósito estava cheio de peças, caixas e... um... freddy dourado?

Mike não acreditou quando viu: um freddy dourado bem velho como aparenta ser, ele viu que havia uma espécie de muco caindo de sua boca.

Ele com muito medo de algo acontecer Mike saiu correndo desse local e fugindo da pizzaria para pesquisar na internet sobre um freddy dourado.

Chegando em casa ele foi direto para o computador e pesquisou algo sobre freddy dourado e acabou descobrindo sobre um primeiro estabelecimento antes da freddy's fazbear pizza, um restaurante chamado: fredbear's family diner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as vezes irei responder dúvidas e em alguns capítulos sobre a história de mike



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.