Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 77
O modo extra


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo não tem nada a ver com a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/77

Este capítulo falara de uma opção que tem no final do jogo FNAF 3, quando você completa o jogo, aparece uma opção, que tem algumas coisas para se ver, um exemplo é, você pode ver uma imagem completa dos personagens de todo o jogo.

Pode se ver também todos os minigames que tem no jogo, os jumpscares e pode ativar vários cheats, que te ajudam a vencer as noites.

Uma combinação de cheats que se pode fazer, é: retirar os erros das câmeras, como por exemplo, não ter erros de áudio, ventilação e as câmeras.

Outro cheat é, um radar de springtrap nas câmeras, um modo agressivo e os horários passarem mais rápidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, mas vou falar de mais coisas quando puder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.