Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 65
Sonhando com o passado parte 4


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/65

O segurança chegou em sua casa, desta vez ele não iria pesquisar mais, estava cansado demais, tomou um banho, deitou em sua cama e dormiu profundamente.

Desta vez teve outro sonho, porém desta vez, o sonho começou na pirate cove, foxy havia saído dela, ficou observando o lugar antes do freddy meio roxo meio escuro aparecer e dizer para lhe seguir, depois de rondar a pizzaria inteira, chega de novo ao mesmo local onde se encontra o corpo de freddy, bonnie e chica destroçados.

Foxy tentou correr mas foi impedido pelo purple guy que rapidamente o destroçou, o segurança acordou assustado olhando para o relógio viu o horário, faltava 10 minutos para seu turno, MEU DEUS, ele rapidamente trocou de roupa e foi para o trabalho.

Seria a quinta noite, sua penúltima e uma das mais difíceis noites...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o capitulo curto, probleminhas hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.