Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 58
Sonhando com o passado?!


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/58

Depois de uma noite comum sem qualquer incidente, quando o segurança chega em casa se deita em sua cama, esperando ir uma boa noite de sono, porém quando consegue dormir tem um sonho estranho:

O segurança estava tendo uma visão do palco da freddy's fazbear pizza, estavam todos os animatronicos lá, só que pareciam mais velhos, a pizzaria estava mais velha do que o normal, freddy começou a se mexer, depois de passar pela pizzaria toda, apareceu um freddy preto que mandou lhe seguir, freddy seguiu ele até um local onde não dava para seguir em frente.

Quando freddy resolveu voltar, um homem vestido de roxo correu muito rápido e quando alcançou freddy, o destruiu sem piedade e depois disso tudo ficou preto.

O segurança acordou assustado, ficou pensativo, será que aquilo aconteceu? Era o futuro ou o passado? E então ele disse para si mesmo, que ele vai descobrir o mistério daquele lugar porque se não, seria muita coincidência ter estes sonhos logo quando teve um emprego relacionado a isto.

Ele estava disposto a descobrir esse mistério e ele abia que aquele mistério estava naquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.