Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 52
O segredo de Jeremy


Notas iniciais do capítulo

este capitulo falara de algo que Jeremy escondeu depois de todas as suas primeiras 5 noites



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/52

Jeremy nunca parou para pensar ou falou sobre isto para si mesmo, mas neste tempo ele agora parou para pensar sobre todos os sonhos que teve constantemente durante suas primeiras 5 coites.

noite 1

Depois de Jeremy ter saído de seu primeiro e assustador dia de trabalho, foi para casa e quando chegou lá deitou em sua cama e dormiu, mas algo estava diferente, ele teve um pesadelo: ele estava na visão de freddy na antiga pizzaria, ele olhava para os lados constantemente com um barulho estranho, o barulho ficava repetindo em um mesmo ritmo o tempo todo, o tempo todo, até que uma hora o barulho ficou mais alto e tudo ficou preto, e Jeremy acordou.

explicação: o barulho, seria algo como risadas de crianças só que em uma forma mais aguda e mais repetitiva, agora a questão de bonnie e chica não se mexerem logo no começo, seria uma parte do começo da sexta noite.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 3 RESOLVIDO (OU NÃO)

noite 2

Depois da noite 2 foi quase a mesma coisa: desta vez freddy começou olhando para os lados, mas agora bonnie e chica estavam olhando de lado para freddy, como se eles estivessem começando a se mexer bem devagar, depois disso o barulho constante ficou mais rápido e tudo ficou preto.

explicação: na noite 2 eles ficam mais agitados então já começam a se mexer no começo da noite, era uma questão de conversa entre espíritos, como se estivesse a planejar alguma coisa.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 4 RESOLVIDO (OU NÃO).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe por não botar as outras noites pois ainda estou tentando achar uma resposta melhor para o que acontece nestes momentos. vai ter a segunda parte deste capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.