Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 48
O easter egg de puppet.


Notas iniciais do capítulo

estou começando a ficar sem coisas para botar além das noites do jogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/48

Puppet, uma marionete cuja história é pouco conhecida, não tem uma história fictícia para puppet, mas para não se focar só em sua história, tem dois easter eggs no jogo totalmente relacionados a puppet.

um deles é que no meio de uma partida, raramente consiga ver a cara de puppet nas mini-televisões que ficam no canto de sua sala como mostra esta imagem

A imagem claro, foi editada, portanto não se sabe se este easter egg é mesmo real e vemos também que os bonecos sofrem uma drástica mudança em seus olhares.

Outro easter egg relacionado a puppet, é que quando ele consegue sair da caixinha de música, no local onde baloon boy fica, aparecem frames do corpo da marionete em toda a sala.

Explicação: uma das explicações para estes easter eggs, seria a de que tudo não passa de acontecimentos sobrenaturais causados pela alma descontrolada de marionete que tenta assustar Jeremy. O fato de frames aparecerem só na sala onde baloon boy fica, pode ser só um mito, isto acontece em todos os cômodos da pizzaria, porém só a câmera do local onde baloon boy fica conseguiu captar com nitidez a velocidade em que isto acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou ficando sem coisas para explicar sobre fnaf 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.