Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 45
Ladies Night


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/45

Depois de Jeremy finalmente ter conseguido descansado um pouco, tomou um banho e foi para seu trabalho, chegando lá resolveu voltar a se esconder entre os presentes de puppet, purple guy havia chegado, ele mexeu nos sistemas de toy chica, chica e Mangle, depois que ele se foi Jeremy saiu, deu uma olhada no "placar" e ele estava assim: (a imagem bugou desculpe)

É, parece que esta noite seria, a noite das garotas, bom, fazer o que, Jeremy foi para seu escritório e como sempre, a noite iria começar com aquele nervosismo.

00:00 Ladies Night

Esta noite começou com um barulho repentino e estranho vindo do corredor, depois disso apareceu toy chica encarando Jeremy no corredor, já Mangle estava na ventilação quase dentro da sala de Jeremy se não fosse pela máscara, ele já estaria morto.

01:00 Ladies Night

Com chica Jeremy tinha que botar a máscara mais rápido que o normal se não já era, aquela máscara era muito abafada por isso ele nunca parava de ofegar quando a botava, toy chica quase entrou junto com Mangle mas ele botou a máscara a tempo.

02:00 Ladies Night

Jeremy não havia conseguido tocar a caixinha de música por causa de Chica que havia baixado a câmera e rapidamente ele botou a máscara, a câmera já estava com aquele aviso vermelho que a caixinha de música estava no fim, quando Jeremy tirou a máscara nem olhou para o corredor e a ventilação, rapidamente botou na câmera e tocou a caixinha de música.

03:00 Ladies Night

Toy chica também era uma que não parava de incomodar, pelo menos ela não entrava no escritório, Chica havia entrado e a luz não parava de piscar por algum motivo sobrenatural, se não fosse pela caixinha de música Jeremy nem olhava as câmeras.

04:00 Ladies Night

Mangle não saia da ventilação não importava o que Jeremy fizesse, Toy chica as vezes tentava vir pelo corredor mas ele sempre apontava a lanterna na cara dela e depois saía dali.

05:00 Ladies Night

Por causa do horário Jeremy ficou nervoso e acabou deixando Mangle entrar por acidente em seu escritório, ele odiava aquele ruído, Chica havia entrado em seu escritório, esta noite não foi tão complicada, já havia tocado o sino das 6 da manhã e seu chefe havia chegado com mais um brinde: uma pelúcia da chica, com cupcake e tudo.

Bom, era mais um brinde para enfeite na mesa do escritório de Jeremy que neste momento queria só chegar em casa e tentar ter um dia normal sem falar deste emprego maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.