Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 40
O mistério dos trailers


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: este capitulo se focara em resolver o mistério dos trailers de fnaf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/40

Trailer Five nights at Freddy's

Os trailers de FNAF sempre foram uma fonte de mistérios para os fans dos jogos, e um destes mistérios no trailer do jogo 1 foi: Porque bonnie retira a máscara mostrando seu endoesqueleto no final do trailer? Mas ai você me pergunta: Isto não é uma espécie de crime para eles? Eles não botam o segurança no traje de Freddy por acharem que ele é um esqueleto robótico sem fantasia? Na verdade, não, isto é apenas uma desculpa esfarrapada para explicar o porque dos animatronicos tentarem te matar, as almas tentam matar o máximo de humanos possíveis, porque um deles pode ser purple guy, e o caso de bonnie retirar a máscara é só um jeito de dizer que eles não são só aqueles robôs programados para alegrar crianças e coisa do tipo, que eles não são o que os humanos pensão que é.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 1 RESOLVIDO ( OU NÃO).

Trailer Five nights at Freddy's 2

No trailer de FNAF 2 não há nenhum mistério para ser resolvido, mas e se o mistério estiver no trailer só que ao contrário? Sim, isto mesmo, o trailer revertido mostra um mistério, sabe aquela canção que algumas crianças cantam no começo do trailer? Pois é, se botar esta música ao contrário podemos ouvir as crianças dizendo: lets kill all que a tradução significa: vamos matar todos.

Mas isto já foi explicado: Foi como eu disse na explicação do trailer anterior, é uma forma das crianças dizerem a mesma coisa que disserão no trailer anterior, estão dizendo que vão matar todos que puderem até acharem purple guy.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 2 RESOLVIDO (OU NÃO).

Trailer Five nights at Freddy's 3

Há dois mistérios envolvidos neste trailer, um deles é o porque de bonnie revirar os olhos para a tela estando parados e sobre a causa do novo animatrônico estar se mexendo de uma forma estranha perto do final do trailer, a explicação do primeiro mistério é bonnie estar olhando para a tela dizendo que ele esta envolvido em algo, talvez por ele estar sendo substituido não por uma versão nova, mas sim por seu passado horrendo chamado springtrap, e o caso de springtrap estar se contorcendo... (vou deixar para um outro capitulo se não vou estar dando spoiler de próximos capítulos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar