Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 36
A descoberta de Jeremy


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/36

Jeremy estava andando pelas ruas pensativo no que acontecera na noite anterior, ele quase morreu, Jeremy então resolve descobrir a causa disto, porque se na noite anterior teve sua vida por um fio imagine, na próxima noite com certeza morreria se não soubesse quais iriam atacar.

Ele então teve uma idéia: a pizzaria fecha as 20:00 horas da noite e tudo que teria que fazer era chegar mais cedo e ficar espiando se algo vai acontecer ou não, era a idéia perfeita Jeremy foi rápido se arrumar porque já eram 19:00 e a pizzria era longe de sua casa.

Ele se arrumou, foi para seu carro e seguiu para o trabalho, chegando lá deu para o chefe alguma desculpa por vir mais cedo, quando entrou, ficou escondido atrás de alguns presentes do puppet.

Depois de duas horas esperando Jeremy estava quase caindo de sono quando ouve um barulho de passos, ele da uma olhada pela fresta dos pacotes de presentes e vê um homem todo roxo mexendo nos mecanismos dos animatronicos:baloon boy, toy freddy, toy bonnie, toy chica e mangle.

Depois disto o homem roxo saiu de lá com passos apressados, Jeremy deu uma olhada e viu que os novos estavam com o nível de movimentos no 10, só na marionete que ele não mexeu porque era uma marionete, não um robô.

O que importava era que o plano de Jeremy deu certo, e isto lhe ajudou muito pois agora sabia quais iriam atacar e o quão ágeis seriam, Jeremy resolveu ficar na sala de segurança esperando sua próxima noite começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.