Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 30
Quinta noite na nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

a partir da quinta noite terá um novo jeito de falar como será as noites



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/30

Jeremy preparado para mais uma noite de trabalho na freddys fazbear pizza, ou melhor dizendo: o inferno em formato de pizzaria, chegando ao trabalho seu chefe havia lhe dito que ele precisaria ficar mais alguns dias na pizzaria, por questões de que alguns meses depois a pizzaria iria fechar mais uma vez.

Esta informação acabou de quebrar a cara de Jeremy, ficar mais alguns dias na pizzaria é o mesmo que morrer, ir pro inferno, reviver ,morrer e voltar pro inferno de novo, bom, mas fazer o que?

Era sua obrigação, entrando em seu escritório, preparando a lanterna, a máscara e mais algumas coisas que o ajudariam. O telefone começou a tocar na meia-noite em ponto e Jeremy atendeu:

Olá, Olá? Hey, bom trabalho, 5 noite! Um, hey, um, manter um olhar atento sobre as coisas esta noite, ok? Um, pelo que entendi, o prédio está em lockdown, uh, ninguém é permitido entrar ou sair, sabe, especialmente sobre qualquer ... empregados anteriores. Hum, quando chegarmos tudo resolvido, podemos movê-lo para o turno do dia, uma posição apenas se tornou ... disponíveis. Uh, nós não temos um substituto para o seu turno ainda, mas estamos trabalhando nisso. Uh, vamos tentar entrar em contato com o restaurante proprietário original. Uh, eu acho que o nome do lugar foi ... "do Fredbear Family Diner" ou algo parecido. Tem sido fechado há anos, porém, eu duvido que nós vamos ser capazes de rastrear qualquer um para baixo. Bem, só passar mais uma noite! Uh, pendurar lá! Boa Noite!

Parece que este "homem do telefone" anda meio desatualizado, Jeremy teria que ficar mais noite ali.

00:00 Quinta noite

A noite já havia começado, estava muito complicada, era máscara o tempo todo e quase que não dava para tocar a caixinha de música. Freddy, Toy bonnie e Baloon boy foram os primeiros a dar as caras. Jeremy não sabia como, mas de algum jeito eles conseguiam fazer a lanterna falhar mesmo estando com bateria, as luzes haviam começado a falhar, chica havia entrado na sala, rapidamente ele botou a máscara e chica foi embora.

01:00 Quinta noite

Uma da manhã, Jeremy já estava suando de tanto ter que botar a máscara, e também pelo caso de ter que olhar e girar a caixinha de música rapidamente. Ele já viu 3 vezes a baloon girl, 2 vezes o paper plate, houve um momento que a caixinha de música estava quase no fim e Jeremy viu algo parecido com um esqueleto robótico vindo da sala onde Mangle fica

Só que depois ele desapareceu.

02:00 Quinta noite

Algo estava contecendo, por algum motivo eles não estavam querendo deixar Jeremy tocar a caixinha de música, a luz de seu escritório já não estava mais funcionando direito de tanto que os animatrônicos entravam no escritório, Jeremy viu uma coisa que lhe impressionou: haviam em sua frente algumas TVs bem pequenas e nelas apareceram a imagem da cara da mesma marionete que dava presentes para as crianças de dia.

03:00 Quinta noite

Jeremy já estava se estabilizando em sua Quinta noite, se não fosse por dois imprevistos: Quando Jeremy apontou sua lanterna para o corredor, viu a cara de um freddy dourado quebrado vindo em sua direção, sem saber o que fazer resolveu botar a câmera em sua frente e quando tirou ele havia desaparecido. Porém, alguns minutos depois apareceu um freddy Dourado que depois sumiu lentamente.

04:00 Quinta noite

A noite já estava estabilizada, se não fosse por algumas aparições de shadow bonnie e algumas vezes em que quase não dava para botar a máscara a tempo.

05:00 Quinta noite

A caixinha de música por um descuido de Jeremy parou de tocar, começou a tocar outro tipo de música, mais rápida e ela cada vez aumentava até isto ser quebrado pelo som do relógio avisando que eram 6 da manhã, Jeremy como em todas as noite, saiu correndo, recebeu seu cheque e foi direto para casa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acham porque eu estou fazendo algumas mudanças na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.