Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 19
Novo segurança


Notas iniciais do capítulo

MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES VALEU MESMO PESSOAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/19

Jeremy fitzgerald era mais um cidadão comum a procura de um emprego temporário como Mike fez a uma semana, Jeremy estava em um banco da praça lendo um jornal quando se depara com uma matéria no jornal:

Jeremy rapidamente foi para casa ligar para a pizzaria explicando sobre a matéria que viu no jornal, ele nem terminou de falar e lhe disseram que já estava contratado.

Ele não entendeu muito bem mas nem ligou o que importava mesmo era que ele estava contratado e não podia se atrasar, ele já estava na metade do caminho para seu trabalho que por um segundo pode ter visto a cara de foxy, um animatronico velho em sua frente o que quase lhe causou um acidente.

Chegando no trabalho deu um tchau seu chefe e entrou com sua lanterna na mão, pois nem sabia o que lhe esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e começa a saga de fnaf 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.