A Carta escrita por BLACKHEART


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595959/chapter/1

Por anos estive ao seu lado,esperando você ver o que eu sinto.Mas todo o esforço para que você sentisse parece em vão.Será que tudo o que vivemos não valeu de nada?Já que você desprezou quando te desse a verdade sobre como me sinto em relação a você... Será que o seu medo é maior que tudo?

Incrível como são as coisas...Eu que sempre foi alguém que nunca ligou muito,sempre distante aceitei quando vi que aquilo que eu sentia era mais forte que tudo o que já havia sentido por alguém.Como eu não sabia bem o que era,pois nunca tinha sentido nada parecido por ninguém.

Mas na primeira vez que te vi senti algo diferente,na hora não entendi mas depois de um tempo fui entendendo que não tinha como eu lutar contra o amor que cada dia mais se tornava sempre mais forte por você.E assim começou a corrida atrás de um coração tão machucado que não conseguia ver que o amor estava bem ao seu lado.

Estivemos juntos nos piores momentos de nossas vidas,quase morremos juntos tantas vezes que nem me lembro...Mas se morresse ali com você,morreria feliz.

O pior pra mim é te ver triste,como eu queria arrancar essa dor,sinto vontade de abraça-lá,carrega-lá no colo,curar essa dor.E assim dou mais um passo para você,mas por um descuido ou excesso de cuidado,você foge de mim de novo e assim acho melhor desistir,deixar você viver a sua vida como quiser.

Não há lágrimas só uma mágoa muito grande,um desespero,uma dor tão grande por amar...

De repente escuto bater a minha porta e ao abri-lá vejo aqueles olhos que sempre tanto amei...Enfim você se entrega a mim e então entendo que esse é o seu tempo,nosso tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!