Tudo Pode Acontecer Por Causa da Floresta escrita por Luna DiAngelo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!! BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595950/chapter/1

Jack não sabia o que estava sentindo.
Aquela garota tinha duvidado dele e por isso ele roubou gigantes e causou tanta coisa, até a morte de várias pessoas.
Mas ela estava indefesa ali, assim como ele. Cada um deles com uma parte do coração quebrado. Os dois estavam sozinhos.
Chapeuzinho não sabia o que fazer mais. Tinha acabado de perder sua família e uma parte daquilo tinha sido culpa dela. Por que ela foi duvidar de Jack, e desafiou ele? Devia ter acreditado no que ele disse. Agora os dois estavam ali, sem nada.
O padeiro estava tentando botar o bebê para dormir, e Cinderela tentava ajudar.
Os dois também estavam quebrados. O padeiro perdeu sua mulher. E Cinderela, foi traída por seu princípe.
Jack sentou do lado de Chapeuzinho e pegou a mão dela, e apertou com força.
-No one is alone...-Cinderela cantarolou baixinho. Pegou a mão do Padeiro, e em seguida pegou na outra mão de Chapeuzinho.
-Nada vai nos separar -cantou. -Não estamos sozinhos. A vida pode nos quebrar, mas não estamos sozinhos. Temos uns aos outros, isso é o que importa. Temos que seguir em frente, somos uma família agora. Ninguém está sozinho....Nós não estamos sozinhos.
Chapeuzinho começou a chorar. Jack tentou limpar as lágrimas que escorriam no rosto da garota, mas elas continuavam a cair.
Cinderela pegou o bebê no colo para acalma-lo.
-E agora? Para onde vamos? -O Padeiro perguntou. -A vila foi destruída.
-Minha casa não fica na vila, fica un pouco distante. Podemos ir para lá -Jack lembrou.
-Podemos ficar um tempo lá e depois tentar construir uma vida no reino seguinte -Cinderela falou.
-Melhor irmos andando para a casa de Jack então -o Padeiro se levantou e todos em seguida.
Jack ainda não tinha soltado a mão de Chapeuzinho, e não queria. A garota não protestou e nem a retirou a dali.
Cinderela e o Padeiro foram na frente, abrindo caminho pela Floresta. Não sabiam se estavam indo para o lado certo, mas também como saberiam.
-Me desculpa -Chapeuzinho falou enquanto limpava uma lágrima. -Não devia ter duvidado de você naquela hora, e nem ter colocado a culpa em você.
-Ei, não se preocupe. Eu fui um idiota. Inventei de roubar uns gigantes e nem pensei nas consequências. Sem falar que também coloquei a culpa em você quando não era.
-Bom, a culpa foi de todos nós...estamos tão ocupados pensando em nossos próprios desejos.
Jack apertou a mão de Chapeuzinho e deu um sorriso reconfortante.
-Acho que estamos no caminho certo -o Padeiro disse, em seguisa olhou para Cinderela que tinha feito o bebê dormir. -Você leva jeito com isso.
Cinderela sorriu.
-Se precisar de ajuda com o bebê, sempre poderá me chamar.
-Será a primeira pessoa em quem pensarei. E acho que vai aparecer muito em minha casa -riu desconcertado.
-Eu vou adorar aparecer lá.
-Ei, achei que íamos morar todos juntos -Jack disse.
-Oh, Jack, acho que ele vai querer um lugar para criar o filho sozinho.
-Não, não. Podem morar comigo se quiserem! Vou adorar ter companhia... Até mesmo você pode Cinderela.
-Não se importaria? -Cinderela perguntou. -Só por um tempo, até me estabelecer, conseguir um trabalho e dinheiro.
-O tempo que quiser -o Padeiro sorriu.
-Seremos uma família? -Chapeuzinho perguntou.
-Sim, uma família -o Padeiro sorriu para ela e para Jack em seguida.
E assim os quatro voltaram a andar em direção a casa de Jack.
Pelo caminho, dentro da Floresta, os quatro se conheceram melhor.
Como Chapeuzinho adorava doces porque sua vó sempre fazia antes de perder a mão e ficar doente, maa a garota vivia com fome já que sua mãe não sabia cozinhar. O Padeiro prometeu fazer vários doces pra garota. Jack contou o quanto adorava brincar com Milk White, sua vaca, e imaginar que estava em outro lugar. Cinderela contou que adorava dançar, mas quase não tinha a chance.
Dava pra ver ela. A casa. Não estava distante. E estava inteira. A gigante não passou por ali. Os quatros se acomodaram no quarto e contaram histórias sobre suas vidas. Jack contou sobre Milk White e sua mãe. Chapeuzinho sobre sua mãe e sua vó. Cinderela sobre suas idas para a floresta ver sua mãe. E o Padeiro sobre sua esposa e seu filho.
Jack esperou todos irem domir e se deitou na grama. Olhou para o céu sem nuvens, só estrelas.
Chapeuzinho estava acordada ainda e assim que viu Jack se levantando foi atrás dele.
-O que faz aqui? -A garota perguntou.
-Oh, achei que estivesse dormindo -ele se levantou. -Vim olhar o céu. Eu e minha mãe gostávamos de olhar o céu quando eu era menos.
-Desculpe -Ela sentou se ao lado e colocou a cabeça no ombro de Jack. -Que confusão....nossas vidas...
-Uma grande confusão...
-Sabe o que aconteceu com Milk White? -Chapeuzinho perguntou.
-Não faço idéia. Deve ter fugido ou pior....-suspirou.
-Não se preocupe, Jack. Vai ficar tudo bem -ela tirou a cabeça do ombro do garoto e olhou nos olhos dele.
-Eu sei -ele falou se aproximando da garota. Os rostos próximos. Cada um sentindo a respiração do outro. E os lábios dos dois finalmente se encontraram.
Os dois não estavam sozinho. Tinham perdidos suas famílias, mas tinham um ao outro. E tinham Cinderela e o Padeiro.
Uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!