Em Busca do Coração de Jhonn escrita por Line


Capítulo 4
Zona de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Conversa entre amigas, e a temida sala da diretora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595882/chapter/4

Zona de treinamento

Mia POV’S

Eu estava sentada embaixo de uma árvore admirando o campo de tulipas que estava a minha frente, de todos os campos esse era o único que não poderíamos usar como local de treinamento, pois a diretora é apaixonada por tulipas.

Estava tão concentrada viajando em meus pensamentos quando ouço um grito

–Miiiiiaaaa. Olho assustada para a garota de cabelos vermelhos que vinha correndo em minha direção.

Mia: O que você quer Bella? Quase me matou do coração!

Bella: Desculpa miauu. Ela caiu na risada, sabia que odiava aquele maldito apelido que ela me deu!

Mia: OO QUE? A fuzilei com os olhos, ela ria cada vez mais de mim.

Bella: Esquece, quero saber porque você esta aqui sozinha?

Mia: Estou aqui admirando o cam...

Bella: AAAA não Mia, você aqui sozinha enquanto todos estão no salão, você podia ta se divertindo agora.

Mia: Mais eu não quero me divertir.

Bella: Nem com o Dylan? Ela me olhou com a maior cara de safada

Mia: Muito menos, quem esta louca para se divertir com ele é VOCÊ! Não é Bella?!

Bella: E..eeu..uu não! Ela fez bico e eu ri.

Mia: haha sei que não. Mais você merece coisa melhor!

Bella: Um dia ainda me casarei com um príncipe, e serei muiiitoo feliz! Seus olhos vermelhos brilhavam como chamas de tanta convicção em suas palavras.

Mia: Claro que vai!

Nesse momento somos interrompidas por uma voz que me chama.

–Mia?

Mia: Oi Dylan

Dylan: Estão chamando você na sala a diretora! Bella arregala os olhos e diz

Bella: O que você fez agora Miiaa..

Mia: Eu não fiz nada! Eu acho que não..

Saio em direção a sala da diretora, estava com medo afinal fazia tempo que não era chamada na sala dela. E dessa vez eu não havia feito nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.. logo mais um capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Coração de Jhonn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.