Em Busca do Coração de Jhonn escrita por Line


Capítulo 11
O Plano revelado.


Notas iniciais do capítulo

Ola, demorei um pouco para postar nea.
Me desculpem.
Estava sem muita criatividade, mais eis que me deram uma luz o/ minha prima lindaa me ajudou a ter umas ideias para este capítulo. Gracias Gra! *u*
Espero que gostem! Boa leitura.
bjuss bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595882/chapter/11

Mark POV’s

Bella fez um feitiço sobre a caixa que contém o coração de Jhonn, o tempo estava ficando escuro mas não estava anoitecendo ainda, raios cortavam o céu que se tornou negro em poucos minutos, os raios caiam em direção ao solo fazendo um barulho assustador.

Bella: - O ar está aquecido por isso está provocando essa expansão explosiva de gases atmosféricos, resultando nessa onda de choque formada pela compressão e pela rarefação, Mark você sabia que apenas um 1% da energia do raio é convertida em ruído? – a olhei confuso, por que ela tava me dando uma aula teórica de física, eu sabia do que ela falava, so não entendi o porque daquilo naquele momento.

Mark: - Sim, eu sei, aprendi isso na escola Bella, mais por que da pergunta? – ela me olhou e deu um sorriso sem graça.

Bella: - Sem querer te ofender, mais achei que você era... hum.. digamos.. que... – ela ficou tentando achar uma palavra, eu sabia o que ela quis dizer, “sem querer te ofender” já ofendendo ne.

Mark: - Burro?! – ela ficou vermelha que nem um tomate, e concordou com a cabeça. – Por que acha que sou burro? – perguntei triste.

Bella abriu a boca para falar algo mais um raio caio próximo onde estávamos, e chão se quebrou voando pedras e lançando a gente alguns metros.

Minha visão ficou escura e meu ar faltou por alguns segundos, quando meu ar voltou minha visão começou a ficar embaçada e então consegui focalizar meus olhos no céu que ainda estava escuro e era cortado por raios mais os trovões haviam parado, senti as primeiras gotas da chuva que começava a cair. Me levantei e vi Bella sentada com a mão na cabeça, ela me olhou e se levantou e veio caminhando até onde eu estava sentado.

Bella: - Temos que achar um lugar seguro para ficar até a tempestade que está começando acabar. – ela estava com o semblante bem preocupado e olhava para o céu na direção do castelo de Lucy. – Mark, você esta machucado? – ela disse sem nem me olhar.

Mark: - Não, você está? – ela negou. – Cadê a caixa Bella? – ela olhou para um lado e para outro procurando a caixa que estava o coração de Jhonn. Começamos a procurar por todo lado, quando Bella o encontrou, para meu alivio a caixa estava intacta. Saímos correndo atrás de uma caverna para nos abrigar a chuva havia engrossado, a tempestade estava muito forte.

Encontramos uma não muito longe dali, encontrei alguns galhos secos dentro da caverna, alguém deveria ter colocados eles ali.

Bella: - Vamos abrir a caixa? – eu neguei com a cabeça, não poderíamos fazer isso, o coração de Jhonn está ali dentro. – Mark e se Lucy tiver nos enganado? – eu a olhei quando a claridade da fogueira iluminou a caverna, eu não tinha pensado nessa possibilidade, será que Lucy faria isso?

Mark: - Bella abra a caixa agora. – estava preocupado se Lucy fez realmente isso, Mia tinha ido com ela por nada. Bella pegou a caixa e começou a analisar, disse algumas palavras estranhas e a caixa destravou o fecho.

Mia POV’s

Cheguei ao castelo, Lucy veio falando sobre o que eu teria que fazer, ela realmente queria ver meu fim. Como eu vou me defender, tenho poderes mais não tenho a experiência que ela tem, vou ter que evitar o máximo usar magia. Entramos em um enorme salão, no final do salão a minha frente tinha dois homens postos a frente de um leito e um jovem deitado, me aproximei dele. Era um homem muito bonito, cabelos de uma tonalidade de um castanho claro, aparentava ser bem forte e alto, não pude ver a cor de seus olhos ele dormia, ou estava morto. Apesar de sua pele levemente bronzeada, não continha vida em sua face, sua boca estava branca.

Mia: - Ele está morto? – perguntei me virando para Lucy, que estava sentada em um trono olhando para mim e para o homem ao meu lado. Ela deu um sorriso de canto de boca. Lucy era uma mulher muito bela, estava com um vestido preto que ia até os pés com mangas longas, sua pele era pálida, seus olhos vermelhos como sangue e seu cabelo era branco como neve. Ela é uma mulher fria sem emoções, seus risos são sarcásticos.

Lucy: - Ainda não. Será que seus amigos ainda não notaram que estão apenas com uma caixa vazia. – olhei para Lucy que me olhava com um sorriso irônico, ela havia enganados Mark e Bella, eu comecei a ficar nervosa com aquilo mais tinha que me controlar. – Mia, quando eles chegarem na cachoeira, você nunca mais vai poder vê-los.- ela deu gargalhadas na minha cara, eu me enfureci com aquilo. – Eles estarão mortos antes do por do sol. – eu senti meu corpo tremer, eu estava de olhos fechados tentando manter minhas emoções no lugar, mais não dava meu coração doía só de imaginar que Lucy machucaria Mark e Bella, lágrimas escorreram dos meus olhos ela me olhava com fascinação e eu queria voar no pescoço dela e mata-la.

Lucy POV’s

Eu fiquei fascinada com a visão da garota que estava em minha frente, ela estava de olhos fechados se esforçando para conter as lágrimas, seus cabelos voavam como se tivesse batendo vento neles, sua roupa também se movia. O tempo fechou ficou escuro e raios rasgaram o céu iluminando alguns pedaços, trovoes soaram como música para meus ouvidos. Ela realmente se importava com aqueles dois que estavam lá fora na tempestade que começou a cai. Ela abriu os olhos e me olhou como se fosse me matar, seus punhos estavam cerrados, ela estava se segurando o máximo que podia. Ela sabia exatamente o que eu queria.

Lucy: - Assim você irá poupar trabalhos dos meus guardas Mia. – ela me olhou e não disse nada, ela apenas me olhava. Como aqueles olhos me lembravam aos olhos do pai dela. Tive um momento de distração quando notei ela vinha correndo em minha direção não tive tempo de me defender ela me acertou um murro no estomago e depois me deu um chute na cara me mandando longe. Senti uma dor horrível me levantei, Mia estava de pé com a cabeça baixa.

Mia: - Você consegue lutar sem usar nenhuma magia? – ela então me olhou e cerrou seus olhos para mim.

Lucy: - É claro, mais sabe que não saíra daqui viva. – disse a olhando nos olhos, e me levantei. Eu fui correndo em sua direção, tentei lhe dar murros e chutes mais ela se desviava de todos com certa agilidade, fui dar um soco e ela segurou minha mão. Levantou seu rosto e me olhou nos olhos.

Mia: - Aquele corpo é o Jhonn? – ela perguntou ainda me olhando sem desviar o olhar. Cada movimento dela me lembrava do pai dela, ela realmente se parecia com ele.

Lucy: - sim. – disse e retirei minha mão da dela e me afastei. – Eu mandei trazer ele para meu castelo. Sabia que agora o coração esta com ele, mais ele está morrendo por conta do meu feitiço, ela arregalou os olhos e desviou o olhar para Jhonn ela o olhou como se buscasse alguma forma de salva-lo.

Eu aproveitei sua distração e corri lhe dei uma rasteira que fez com que caísse e pulei com um soco para acerta, quando minha mão tocou o chão ela se quebrou e seus pedaços voaram, Mia conseguiu desviar e agora estava de joelhos me olhando, fui para cima dela lhe dando vários socos, ela se desviava de alguns e então deu um soco em seu abdômen ela no mesmo instante cuspiu sangue e caiu de joelhos e eu lhe dei um ultimo soco a mandado para cima de uma mesa que fez se em cacos com o impacto do corpo de Mia. Ela estava desacordada, mandei meus guardas amarra-la.

Bella POV’s

Mark ordenou que eu abrisse a caixa, quando a abri a supresa.

Mark: - Droga! Ela enganou a gente Bella. – ele estava nervoso. A tempestade lá fora havia acabado de repente, eu estava com quase certeza que poderia ter sido provocado por Mia a tempestade, será que foi mesmo? Por quê?

Bella: - Vamos voltar para o castelo. – nos levantamos e saímos da caverna, o céu agora estava como antes, o sol brilhando seria um dia perfeito se não fosse a tensão que pairava no ar. Corremos por umas duas horas até chegarmos no portão principal. – Como iremos entrar, lá dentro deve ter guardas. – ele me olhou e deu um leve sorriso de canto de boca.

Mark: - Todo castelo tem passagem secretas que levam ate o seu interior, precisamos achar uma. – começamos a procurar uma porta ou algo que pudesse nos levar para dentro do castelo daquela megera, então Mark encontrou uma passagem a dois metros do portão, entramos e começamos a caminhar, era um corredor enorme iluminado por tochas de madeiras que Mark ia ascendendo conforme a gente avançava. Então chegamos em uma cômodo, em sequencia mais corredor que nos levou a um salão enorme, vi Lucy sentada em um trono o chão desse salão estava todo quebrado e perto de onde Lucy estava tinha pedaços do que me parece ser uma mesa.

Mark: - Bellas você está vendo a.... – Mark cochichava quando sua frase morreu e seus olhos se arregalaram olhando para o outro lado do salão, olhei na direção que ele olhava e vi um leito e um homem sobre ele.

Bella: - Mark, o que houve? – os olhos dele se encheram de lágrimas e ele abaixou a cabeça.

Mark: - Aquele deitado ali é o Jhonn, será que ele est... – a frase de Mark mais uma vez parou antes de completa-la, eu arregalei meus olhos, e meu coração acelerou, será que ele estava mesmo morto. Como Mark pensava, espero que não. Coloquei meu pensamentos em ordem, coloquei a mão no ombro de Mark e sorri triste para ele.

Bella: - Ela não está morto ele vai voltar com a gente e vai ser rei e você vai salva ló, ok. Não desista agora, ele e Mia precisa de você! – foi então que me toquei, onde estava Mia? Eu não a vi no salão. Mark me olhou mais contente.

E nos escondemos para que Lucy não nos visse ali. Quando levantei e me escondi atrás de umas caixas e pilares, ficamos de frente para o trono de Lucy que estava de costa olhando um enorme livro. Então eu vi Mia, arregalei meus olhos, ela estava acorrentada sentada numa cadeira com os braços suspensos pelas correntes e seu rosto, seu corpo estava todo machucado. Sangue escorria de sua cabeça passava pelo nariz e boca e pingava no chão, ela estava inconsciente, olhei para Mark, ele olhava para Mia com lágrimas nos olhos. Fui tentar correr para cuidar de minha amiga mas Mark e segurou pelo braço e me puxou para abaixar e me disse com tom bravo e baixo.

Mark: - Você quer ficar igual a Mia? Se ela nos ver aqui, ela pode nos matar. Temos que esperar ela sair para libertar Mia. – eu não aguentaria esperar.

Bella: - Mark eu não posso esperar, Mia esta machucada. – falei ainda em sussurro para que somente ele escutasse.

Mark: - Eu também quero ajuda-la, mais temos que esperar Lucy sair para termos chance.

Bella: - Elas se enfrentaram, Lucy também esta machucada. Temos que aproveitar agora, se você não vai eu vou. – me soltei das mãos deles e me levantei e corri até ficar de frente com Lucy, que se virou e me encarou com um sorriso de cantou de boca.

Lucy: - Até que vocês não demoraram para descobrir a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? *u*
Espero que sim
Logo postarei o proximo..
bjuss bjuss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Coração de Jhonn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.