Young and Beautiful escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Baseada na música Young and Beautiful - Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595865/chapter/1

''Você ainda irá me amar
Quando eu não for mais jovem e bela?''

|.|


- O que você viu em mim? - Perguntou a Hyuuga para o marido que estava lendo jornal.
- Como assim? - Indagou o homem.
- Ora, que fatores levaram você a me escolher para ser sua esposa?
-Os fatores, deixe-me ver. - Alisou o queixo fingindo que estava pensando. - Inúmeros! - E ele riu com a própria resposta.
- Seja mais específico. - Hinata inflou as bochechas fazendo birra. - Olha, já estou velha, mas naquela época você tinha tantas mulheres fortes e bonitas aos seus pés e escolheu justo a mais fraquinha e sem graça.
- Hinata, para mim você é a mulher mais forte que já conheci. Quando me apaixonei por ti planejei minha vida inteira ao seu lado, desejei casar e ter filhos, agora já vamos ter netos! Quero continuar envelhecendo contigo. Tudo seu me encanta, seus jeitos, o modo como você me traz uma paz sem igual e me faz rir como um bobo sempre que lembro de seu rosto e suas ações. Hinata, eu te amo e eu vou te amar eternamente, seja nessa vida ou nas próximas. - Ao finalizar o discursos, o marido olhou para a esposa, ela tinha lágrimas escorrendo pela face, mas sabia que eram lágrimas de felicidade, pois o sorriso estampado no rosto fala isso.
- Eu te amo, Neji! - Hinata pulou em cima dele para dar um beijo terno e com muito amor, não estava nem aí se havia rasgado o jornal ou não. Sua vida estava completa, do jeito que sempre desejou.

|.|

''Ele é meu sol, ele me faz brilhar''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young and Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.