Klaroline love escrita por Beatriz Mikaleson


Capítulo 1
Capítulo 1-Gravida!!!!!


Notas iniciais do capítulo

oiiii amores e a minha primeira fic espero que gostem !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595826/chapter/1

CAP.1-Gravida!!

Pov:Caroline

1 mês depois da noite da floresta.

Acordei me sentindo já nervosa por que nesse último mês tenho sentido dores,e pontadas na barriga me sinto indisposta e tenho sentido vontades de comidas,coisas que vampiros não deviam sentir. Elena ficou preocupada e marcou medico pra mim hoje as 14:00.

Me levanto em velocidade vampiresca e vou tomar uma ducha rápida.Saindo do banho percebo que dormir demais e demorei também na ducha já era 11:30,desci tomei um café rápido e peguei meu carro e parti pra mansão Salvatore.

Chegando la vi Damon e Elena tomando café:

-Bom dia- disse entusiasmada ele logo me olharam,Elena soriu e disse:

-Bom dia Car,pronta pra ir ?-Ela disse meigamente.

Eu sorri e assenti com a cabeça.

Elena se levantou-se e deu um beijo rápido em Damon que sorriu alegre e veio em minha direção peguei minha bolsa e saímos da mansão rapidamente.

No carro tentei conter meu nervosismo mas eu fiquei com medo com um frio na barriga não sei por que pois vampiros não ficam doentes mas mesmo assim aquele nervossismo não saia de mim.

Logo chegamos no consultório passei por uma bateria de exames e logo chegou o resultado na mesa da secretaria ela comum sorisso malicioso disse:

-huuum muito bem podementar o Dr. Esta esperando por vocês.

Entramos no consultório e vi que Elena também estava nervosa vi o Dr. ,examinando uns papeis ele olhou pra mim e deu um sorriso meigo.E disse:

-sentem-se,por favor.-obedecemos sentamos e o olhamos fixamente ele logo disse:

-Bom de acordo com os exames você esta totalmente bem mas o exame de sangue diz que você esta grávida parabéns!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?nao?comentem voyu tentar postar esta semana ainda o cap.2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.