O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 11
Salvando Jade Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpas! Acho que é uma boa forma de começar, não é? Sei que prometi postar sábado passado, mas aconteceram muitas coisas e só consegui postar hoje. Para compensar irei TENTAR postar outro capitulo amanha, TENTAR! Uau, isso foi um record! 12 comentários. Amei, obrigada meus amores. Quero ver todas essas pessoas que comentaram comentando nos próximos caps ein... Espero que gostem. Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/11

– Socorro! outro grito desesperado e dessa vez pude ter uma noção de onde vinha.

– Já mandei calar a boca! -Luiz gritou, estava vindo do cativeiro dela. A porta da entrada estava aberta, desci as escadas correndo e me deparei com uma cena horrivel. Jade estava no chão, Luiz estava em cima dela e mobilizou seus braços. Ele segurava o pescoço dela com força, de modo que a sufocava. A saia dela estava levantada e Luiz, com a outra mão, tentava tirar o cinto de sua calça. Felizmente ee ainda não tinha conseguido nada, aquela cena me causava repulsa. Meu sangue ferveu, corri para eles e deu um soco na cara do Luiz que caiu com a mão no rosto, peguei Jade no colo e a coloquei na antiga cama que ela dormia, seu lábio sangrava, uma marca de mão estava em sua bochecha, seu rosto estava vermelho e molhado por causa das lágrimas e logo a marca da mão de Luiz que a enforcava apareceu.

– Jade! Você esta bem? -abaixei a saia dela e a ajudei a sentar, ela respirava com dificudade e me olhava com um misto de alivio, surpresa e gratidão.

– Cobra... -ela sussurrou com a mão no pescoço, sua vós estava fraca. Logo começou a chorar ainda mais. Aquilo cortou meu coração.

– Ele conseguiu? -ela negou com a cabeça, suspirei aliviado e me voltei para Luiz que já estava de pé e me olhava furioso.

– Você é um idiota Ricardo, como o seu pai, ele era um fracassado assim como você! -gritou- Não gosto de ser interrompido, eu já ia dar um trato na patricinha. -Luiz tentou chegar perto dela novamente, mas eu me coloquei na frente da cama. Como ele teve coragem de fazer isso?

– E você é um cara nojento! Como ousa tocar nela sem que ela queira? Como você ousa tocar nela? Você não tinha o direito de tocá-la! -eu gritava.

– Faz parte do sequestro, ela é só uma patricinha vagabunda, ela ia gostar. -ele piscou para Jade e a olhava como se fosse um pedaço de carne. Eu estava me controlando, mas Luiz tinha um grande poder de me tirar do sério.

– Não se refira a ela desse jeito, nem a olhe desse jeito. Ela não é um objeto que você pode usar e jogar fora. Você não pensa nisso? -Luiz gargalhou e se aproximou de mim, eu estava armado caso ele tentasse algo.

– O que é isso Cobreloa? Porque está protegendo ela? Não está gostando da refém, está? -engoli seco, estava tão na cara assim?- Você gosta dela! Está escrito na sua testa. Estou louco para contar ao chefe.

– Só estou cumprindo ordens, nada mais. Você sabe que isso que pretendia fazer não estava nos planos.

– o chefe não precisa saber disso, mas vai adorar saber que você esta se relacionando com a refém.

– Chega Luiz, chega disso. Vai embora agora mesmo, eu não quero ver você aqui.

– E desde quando você manda em alguma coisa? Só saio daqui com ordens dele.

– Você sabe muito bem que sei muitos podres seus. Muitas coisas que você fez que ferrou muitos planos e o chefe iria adorar saber que largou o posto no roubo do banco de Las Vegas para suprir suas necessidades sexuais. -sorri vitorioso, Luiz estaria ferrado se conta-se tudo aquilo a Lobão- Então acho melhor você voltar para o esconderijo, eu vou ligar para o chefe e inventar alguma desculpa para sua volta, mas se você disser qualquer mentira sobre mim eu vou ser obrigado a dizer seus podres, a escolha é sua. -depois de uns minutos refletindo Luiz baixou a guarda e assentiu.

– Tudo bem. Eu to caindo fora, mas não pense que vou deixar tudo isso passar, vai ter volta Cobreloa.

Ele lançou um breve olhar para Jade e depois me encarou. Logo ele se dirigiu para escada e tive de ir atrás dele, mas antes sussurrei um "já volto" para Jade que ainda tentava se recuperar. Depois que ele foi embora voltei para acalmar Jade e ver el chorando encostada na parede e me olhando cortou meu coração. Luiz ia me pagar por ter machucado a minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!