Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 16
Capítulo 16- Sem comentários ...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite a todos ! bom vou ser breve agradecendo a quem acompanha , mesmo não se manifestando u.u Bom a partir de quando eles entram , foi o que começei a escrever a pouco então se tiverem alguma critica , ou digam se querem que se passe mais rapido , enfim comentem ! Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/16

AR: Vamos agora ?

DM: É hoje que perderemos nossos empregos galera- os outros menos Lindsay concordam e seguiram para o vestiário para pegarem suas coisas , afinal era sábado e eles esperavam não ter que trabalhar no domingo.

Ainda no vestiário Flack diz

DF: Nos encontramos todos lá ?

LM: Sim , dai subimos juntos .

E assim cada um foi tomando seu rumo para ir á casa de Stella.

– - - - - - - - - - - - - PREDIO DA STELLA - - - - - - - -- - - -- -- - - -- - - - -- -

Todos chegam e se encontram no lobby , e decidem subir. O porteiro já os conhecia , e Stella havia dado passe livre para eles há tempos , pois como estavam bastante la , não era necessário anuncio , pois neles ela podia confiar.

SH: Acredito que depois de hoje , a Stell ira rever nossos passes – e deu risada

AR: OH , se vai colega

DF: Freddy a Stella esta por ai ?

FD: Olha Flack , eu não estava a noite , mas o carro dela ta na garagem , não sei se é o dela , na verdade cada dia tem um diferente mas é uma Avalanche.E ela não apareceu por hoje aqui ainda.

DF: Obrigado , pessoal vamos subir?

TDS: Sim ! – e foram em direção ao elevador e subiram ate seu andar . Chegando la encontram Steve , (vizinho gato da Stella) saindo do apartamento dele.

DF:Hey Steve !

SJ:Olá Flack , quanto tempo que não te vejo .

DF:Pois é cara - sendo observado pelos outros – hey gente este daqui é o Steve Jetlay , vizinho da Stell , e Steve estes são o pessoal do laboratório.

SJ: Prazer conhece-los

DF: Viu tu sabe se a Stella está em casa?

SJ: AH , deve tar ai com o namorado- falou um tanto ciumento , o que não passou despercebido pelos outros

DM: Namorado?

SJ: É , aquele cara alto , moreno dos olhos azuis

LM: Ah o Mac , não é namorado dela , só amigo – Steve quase abriu um sorriso

SJ: HMMM , eu não sabia , é que ontem a noite ouvi uns gritos e vim ver o que estava acontecendo , ela me atendeu e disse que tava tudo bem , na verdade ela já estava bem bêbada , dai começou a falar umas coisa numa língua esquisita , dai esse moço veio ate a porta e disse que ela tava bem , e que ela estava falando grego , eu acho que ela não tinha percebido que tinha trocado os idiomas , pois ficou com vergonha .

LM:HHHHHHMMMM.

DF: Thanks Steve – dando a mao

ST: Magina , bye pessoal – saindo

TDS: Tchau Steve

SH: Voces tem certeza de que ainda querem entrar?

LM:Claro viemos até aqui .

DF: Eles vao nos matar

LM: Podem tentar , mas temos motivos para estar aqui. Nossos chefes estão sumidos e precisamos deles – disse indo em direção a porta.

AR:Vamos tentar a campainha Linds !

SH: Acho que é o mais educado a fazer antes de arrombar a porta de alguém , não acha ? – sorriu irônico . Lindsay apertou a campainha , esperaram um pouco , ela apertou mais uma vez , nada.

LM: Voces estão ouvindo algo ?

TDS: Não

LM:Eu estou ouvindo pedido de socorro , nossa obrigação é entrar e revistar – sorriu para os outros pegando a chave e abrindo a grande porta.

– - - - - - - - - - - - - - - INSIDE THE APARTAMENT - - - - - -- - - -- - - - - -

Eles entraram e está tudo silencioso , Linds fecha a porta , e Adam apalpa as paredes em busca do interruptor. Assim que o acha , o liga , iluminando assim o apartamento de Stella , que estava no mínimo “ desorganizado” depois das noite dos dois.

AR: E eu que pensava que meu ape que era uma zona ! – disse olhando ao redor

SH: A diferença é que ele está uma zona , o seu é uma zona Adam ! – rio acompanhado pelos meninos que já estiveram no apartamento dele

LM: Adam , se eu fosse você não fazia mais comentários colega


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo !