Apenas uma garota escrita por sansasnow


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595797/chapter/1

Jon nunca pensou em Sansa como ele pensou em seus irmãos. Ele pensou em Robb como seu melhor amigo, Arya como sua irmã mais nova, Bran e Rickon como seus irmãos bebês. Mas Sansa, ela era apenas uma garota radiante que tinha crescido no mesmo castelo que ele. Apenas uma garota que adorava bolos de limão. Apenas uma garota que gostava de cantar, dançar, cavaleiros e belas canções e histórias. Ela era apenas uma garota que tinha-o ensinado a como falar com as garotas.
Ela era apenas uma garota com o cabelo igual as chamas, com os olhos azuis igual ao céu em um dia limpo e um sorriso brilhante. Apenas uma garota que fez seu coração bater mais rápido, e seus olhos brilharem.
Apenas uma garota que ele amava e ainda ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.