Atração Fatal escrita por Moreena


Capítulo 1
Prólogo - Aflição


Notas iniciais do capítulo

Ana começa a se arrepender de ter casado com um mafioso, mais agora não tem mais volta ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595785/chapter/1

Aquela terrível aflição me dominava, não sei se aguento mas fingir, nuca tive fé nesse tal de Deus mas agora seria uma boa hora para adquiri-lá .

Tenho tudo o que o dinheiro pode comprar, mas do que adianta? Tenho um marido que me trata como propriedade, faz de mim o que quer e quando quer.

Anaaaa,venha logo! Disse James (meu marido).

Estou quase pronta.

Nem acreditava que iriamos jantar fora, tanto tempo que não faziamos nada juntos, NAADA mesmo.

Quando derrepente ...

Tchibum... Corri para janela e gritei:

O que foi isso?

Volta dona Ana,Volta! Disse com desespero Dreh o braço direito de meu marido.

Era tarde,já tinha visto o corpo estirado na piscina, a água suja de sangue, então pensei ... Não foi isso que sonhei para mim, lágrimas caíram de meus olhos contra minha vontade, precisava ser forte e fria para achar uma solução e me livrar da novela em que estava vivendo.

Logo ouvi passos na escada...

Vá dormir Ana,ja está tarde!

enxuguei rápido os olhos, - Não vamos mas sair para jantar?

Já disse vá dormir!

De "Primeira Dama" Como meu marido me chamava e todos que puxavam o saco dele passei a me sentir uma prisioneira dentro da minha própria casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado....:)) Cidaaaaadãos Comentem pra mim saber o que acharam, Críticaas contrutivas ,Elogios ta valendo :XD'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Fatal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.