Forever escrita por Cah Colares


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595782/chapter/1

Megan acorda mais uma vez atrasada. Ainda não sabe se o despertador que não esta tocando, ou se seu sono anda muito pesado por ficar até tarde se distraindo com coisas do tipo séries e livros, ou qualquer coisa, por tanto que leve os pensamentos de John para longe.

Ela se levanta, vai para o banheiro, e depois em seu guarda roupa coloca uma regata branca sem se importar muito se esta se vestindo bem, uma jeans escura pelo inverno que esta chegando, e seu tênis preto. Passa um pouco de batom num tom de vermelho quase rosa, só pra realçar sua pela muito branca pois nunca foi fã de batom, e pra terminar deu uma escovada em seus cabelos loiros.Desce as escadas, pega sua bolsa e sai para a escola, um lugar que deu sorte por ser à um quarteirão de sua casa, mas que virou um inferno depois de seu termino com John.

Megan, John e alguns outros alunos estudam juntos ha bastante tempo, e ela sempre foi apaixonada por ele, e eles nem se quer se falavam. Talvez por ela não ter amizade com tantas pessoa, não por ser certinha, porque de certo ela não tem muito, mas por não saber fazer amizades. Ela e John se conheceram em uma festa que teve na casa de uma menina da escola, lá tinha muita bebida e ele sempre infelizmente era o pegador, e acabou ficando com ela e mais outras. Mas, acabou se interessando por ela, e namoraram 2 meses, até ela descobrir que ele só queria transar, claro, estava bom demais para ser verdade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.