Brad the Rabbit Adventures escrita por SilverP122


Capítulo 1
O Vácuo Eterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595723/chapter/1

.Nas colinas, vive um coelho sonhador, Brad o Coelho sempre sonhava tocar a esmeralda mestre, pensando como seria ter o poder dela e o poder de todos os Super Ouriços.

-Brad! -Chamou Ghots.

-Sim senhor? -Se Aproximou de Ghots- Oque deseja?

-Hoje é o dia que você tanto esperava

-A-AH?-Brad se assusta,pois Ghots nunca disse isso para nenhum cervo dele

-Você irá me trazer as esmeraldas, estou fraco, sangue de herói não me alimenta mais!-Diz com cara de inocente

-Okay.. Ma-Mas as Esmeraldas serão suas?

-Sim Brad-kun.

Então Brad sai em busca das esmeraldas, mas Brad era Criminoso, quando tocar nas esmeraldas e na esmeralda mestre,absoverá todo o poder e vai matar todos os ouriços, Incluindo Ghots.

-Ai que fome...-Brad Reclama- Não tem nada para comer...-Brad abre o mapa- Okay, Greenzone fica ao norte.. Mas... Espera.... Eu deveria está na Alonezone!!

Brad corta caminho da floresta para a Alonezone e vai rapidamente para uma lanchonete.

-Me ver duas tortilhas de Queijo!-Tudo fica em silêncio- EI SEM NOÇÃO NÃO ME OU... - A lanchonete estava vazia- Bem, parece que terei que roubar..

Ele entra no estoque de comida e começa a pegar pastéis de Queijo e Coxinhas de frango

-Hora,Hora... Roubando uma lanchonete vazia...-Uma voz aparece

-Aha???? QUEM TÁ AI??

-He he he... Meu nome é Rouge se quer saber...-uma morcega sai das sombras- Você quem é...?

-Ah.... Meu nome é Brad o Coelho e sou um Criminoso!

-Ah, então temos muito a conversar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!