Corações Rebeldes. escrita por JonFanfics


Capítulo 28
Fim, ou seria apenas o começo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui e o Jonay! Estou triste e feliz ao mesmo tempo porque este e o ultimo Capitulo da fic. Mas não faltavam oito capítulos para terminar? Sim, mas eu tive umas ideias e decidi adiantar. Este ultimo Capitulo foi todo escrito por mim, e eu gostei, apesar de ter uma parte triste.
Eu e a Líviia, que não esta aqui no momento, gostaríamos de agradecer a todos os leitores que fsvoritaram, comentaram e acompanharam esta historia. E ate mesmo aos fantasmas.Foi por vocês que chegamos a este ultimo Capitulo! Muito obrigado mesmo!
Bom, e isso, leiam o fim de Corações Rebeldes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595704/chapter/28

Com Bromila

Os dois se beijavam, mas foi interrompida por uma tosse

Cami - O que é agora? - fala virando irritada, se deparando com seu primo, Seba.

Seba -Vocês dois estão, namorando? - Responde com lágrimas nos olhos.

Broadway: Sim, estamos. - Falou rispidamente.

Seba: Tá bom, eu só quero que saibam que eu não vou atrapalhar o namoro de vocês, e torço para serem felizes. - Tentou sorrir.

O mais novo casal também sorriu e se abraçaram, selando a paz.

....................

No hospital

Leonardo havia chamado imediatamente uma ambulância para Angeles, e havia avisado German, já que presumira que ele gostaria de saber. O Castilho foi correndo pro local, cheio de preocupação. Dava pra ver que ele gostava da Angeles, e se importava com ela.

O medico chegou, fazendo os dois se levantarem das cadeiras da sala de espera:

Leo: Como esta a Angie Doutor? - Perguntou, olhando de relance para Castilho.

Doutor: A paciente passa bem, só teve ferimentos leves, e tera que fazer uma pequena cirurgia, mas de resto, tudo esta bem. - Ele sorriu.

Os dois homens sorriam, felizes.

..........

No Elite Way, os detetives Lucy e Miguel finalmente haviam conseguido cumprir sua missão, haviam descoberto a identidade do terrorista, Tomás Heredia, mas não sabiam que a ameaça ainda não havia acabado!

Lucy: Canalha, desgraçado, eu confiei em você, me apaixonei verdadeiramente por você, e achava que você sentia o mesmo, mas não, você me enganou esse tempo todo cretino! - A morena desferiu um tapa no rosto dele, com lágrimas nos olhos.

Miguel: E, você foi esperto, mas a gente conseguiu te pegar Tomás, a casa caiu pra você! - Ele sorriu, vitorioso.

O terrorista apenas abriu um sorriso falso.

Tomás: A casa caiu foi pra todos vocês, vocês podem ter me descoberto, mas a bomba esta ativa, e vai explodir esse colégio todo em apenas dois minutos! - Revelou o psicopata.

Os irmãos Zimer se entreolharam. Era o fim. Não daria tempo de avisar ate que a bomba explodisse. Haviam falhado na missão, todos iriam morrer!

E em exatamente dois minutos, um dos melhores estabelecimentos de ensino de Buenos Aires foi pelos ares, deixando todos que estavam dentro dele desesperados para salvar suas vidas.

Repórter de Tv: Foi a exatamente meia hora que o Elite Way School, um dos melhores e mais populares colégios da cidade explodiu, causando uma grave comoção entre todos que estavam dentro do local. O local já foi todo evacuado, e esta todo destroçado. A maioria das pessoas que estavam dentro do estabelecimento conseguiram sair e foram encaminhados para o hospital. Mas infelizmente houveram três óbitos, entre eles estão Milton Nascimento, o Diretor da escola, Tomás Heredia, o principal suspeito de ter implantado a bomba, e Nathalia Vidal, uma das estudantes do estabelecimento. Toda Buenos Aires esta em luto por causa da morte dessas três pessoas, e a policia e os familiares e amigos das vitimas querem justiça. - A loira finalizou a reportagem, com lágrimas nos olhos.

Um mês depois

Um mês havia se passado desde a trágica explosão no colégio. Durante esse tempo, muitas coisas haviam se passado, como os seis rebeldes finalmente formarem a banda, que se chamava Corações Rebeldes e gravarem seu primeiro CD com o Youmix. Lara, apesar de ser um pouco nova para o cargo, assumiu a diretoria do EW, com a ajuda de Pablo. O estabelecimento fora todo reformado com o dinheiro da venda do CD da banda CR, que fez questão de dar esse dinheiro a Baroni. Os três casais da banda estavam namorando firmemente, alguns ate pensavam em casamento. A banda ia entrar em turnê pelo Brasil em alguns dias, mas primeiro, teria o casamento de "Germangie". Mas, antes disso, vejamos como acabaram os outros personagens:

Lucy e Miguel: Os irmãos detetives se sentiram culpados pela explosão, e por isso fugiram para o Caribe, e desde então não se ouviu falar deles.

Jade e Matias: O casal de amantes não havia conseguido enganar Castilho, mas acharam um homem de 50 e poucos anos que acabou se casando com Jade e fugiram com o dinheiro do coitado, ficando multibilionários.

Lara e Pablo: Como antes dito, a filha de Milton assumiu a diretoria do Elite Wat, e Pablo a ajudou, assim ficando os dois mais próximos e iniciando um relacionamento, apesar de muito serem contra por achar que era pedofilia.

Priscilla e Jorge: A mãe de Ludmila finalmente entendeu que o sonho da filha era cantar e dançar, e deixou ela participar da banda, tendo assim uma melhor relação com ela. Ela e o professor safado engataram um namoro, apesar de ele ainda perseguir Ludmila as vezes, mas sempre era esculachado por ela e Federico.

Camila e Broadway: A ruivinha e o moreno finalmente puderam ficar em paz, com ela descobrindo estar gravida pouco tempo depois da relação ter começado. Foi um choque para ambos, mas iriam se casar e cuidar juntos da criança que estava por vir, convidando Seba para ser o padrinho.

Maxi: Pontes ainda estava muito deprimido com a morte recente da namorada, mas o pai o havia deixado seguir a carreira de DJ, o que o animou um pouco. Não pensava se apaixonar novamente, pelo menos por enquanto, já que a dor da perda de Naty ainda era muito recente, mas aos poucos ia recomeçando sua vida.

No dia do casamento "Germangie"

Todos os seis rebeldes estavam ansiosos na casa de Castilho. Principalmente Vilu e Fran, já que eram seus pais que estavam casando. Eles estavam sentados no sofá conversando, quando o German chamou Leon ao seu escritório para conversarem.

Vilu: Ai, será que e hoje que meu pai mata o Leon? - Ponderou a Castilho, roendo as unhas de preocupação.

Fran: Calma mana, eles se gostam, não vão se matar - A italiana riu, conformando a amiga.

No escritório

Ger: Bom Leon, te chamei aqui pra falar de um assunto que a muito tempo este pendente entre nos, você sempre achou que eu fui o responsável pela morte dos seus pais, inclusive foi por isso que você se aproximou da minha filha, por vingança. E agora eu sei que você merece saber a verdade: Leonard, eu não matei seus pais, eles estão vivos! - Explicou o matriarca dos Castilho.

Leon: Como? - Vargas estava incrédulo com o que acabara de ouvir.

Ger: E a mais pura verdade. Leon, seus pais eram traficantes de droga muito influentes e perigosos, e estavam sendo procurados pela Interpol a muito tempo, mesmo antes de você nascer. Quando você nasceu, eles temeram pela sua vida, e me pediram a mim, que era o advogado deles, que os ajudasse a forjar a morte deles para você não correr nenhum Risco de Vida. Eles me mandaram te entregar aos seus tios e fugiram para a Europa, onde assumiram novas identidades. Leon, todo esse tempo eu estava protegendo seus pais e você. Apesar de tudo, eles te amam muito, não duvide disso! - Terminou a explicação com lágrimas nos olhos.

Leon não sabia o que dizer com a revelação, então apenas abraçou o futuro sogro. Combinaram que esse segredo ficaria entre eles e saíram do escritório.

O casamento transcorreu normalmente, e no final foi Leon que pegou o buquê, deixando todas as mulheres ali presentes emburradas.

Depois os noivos foram pra lua de mel em Paris e os integrantes da banda Corações Rebeldes saíram para sua primeira turnê nacional.

Em Paris

German: Amor, acha que devemos contar pra Vilu e pra Fran que elas são irmãs? - Perguntou, depois de saber que Maria tinha entregado a morena para Angeles cuidar quando era uma bebezinha.

Angie: Sinceramente, elas não precisam saber, elas serem irmãs de sangue e um mero detalhe, o que importa e que elas já se consideram irmãs apesar de não saberem, o resto não importa!

E assim eles se beijaram, e curtiram a lua de mel!

No primeiro show, que era em São Paulo, os meninos surpreenderam as meninas, as pedindo em casamento na frente dos milhares de fãs. Elas se emocionaram mas obviamente aceitaram.

"Não superei e nunca vou te superar, acho que meu ponto fraco sempre será você" - Leonetta

"Toda historia tem começo, meio e fim, a nossa também pode ser assim e ter um final feliz!" - Diecesca

"Hoje posso morrer de amor, resgate meu coração, fique comigo!" - Fedemila.

E esse foi o final de Corações Rebeldes, mas, seria mesmo um final, ou apenas o começo de uma longa jornada?

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso! Acabou! Gostaram do fim? Comentem o que acharam pra gente saber a opinião de vocês! Estou quase chorando aqui. Vai ser difícil me despedir de Corações Rebeldes. Não tera segunda temporada, a historia acabara aqui, mas agora nos ficaremos em outras fics. Mas nunca esqueceremos Corações Rebeldes, e acho que vocês também não!
Ate mais!
Feito por Just an Amateur Writer (Jonay)