Corações Rebeldes. escrita por JonFanfics


Capítulo 21
"Ela perdeu a memoria e nao se lembra de nada!"


Notas iniciais do capítulo

Oi sou o Jonay1807 e voltei rápido com um novo capitulo dessa fic. Espero que goste.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595704/chapter/21

– EI!- Gritou ele- Não briguem! Eu sei uma forma de ajuda-los..- Miguel sorriu, siníco.

Violetta e Leon olharam pra ele, curiosos.

Leon: Não precisamos de sua ajuda. - Falou ele, grosso e com ciúmes.

Vilu: Ei, não precisa ser grosso. Diz Miguel, qual e sua ideia pra me ajudar?

Miguel: Minha ideia e fazer seu pai vir aqui na hora de apresentação e nos ver cantando a musica que a gente ensaiou. Com certeza ele vai mudar de ideia e te deixar cantar.

Vilu: Gostei, ate pode dar certo. - Ela sorriu pra ele e Leon saiu dali, não aguentando ver a cena.

............

Tomás: Não, por acaso não tenho namorada, e você? Tem namorado?

Lucy: Não, e adoraria te conhecer melhor.

Tomás: Eu também! - Eles sorriam um pro outro ate que ele mandou uma mensagem de texto pra alguém.

Mensagem On

Cheguei no Colégio e conheci a espia! Ela se encantou por mim e nem desconfia que eu sou o terrorista que ela e o seu irmãozinho tanto procuram.

Mensagem Off

.............

Ludmila e Federico se soltaram, envergonhados.

Jorge: Como eu disse senhorita Ferro, tem telefone pra você!

A loira saiu e os dois garotos ainda se encararam antes do topetudo sair a procura do seu irmão.

A loira atendeu o telefone, curiosa pra saber quem era.

Ludmila: Alô?

Priscilla: Alô filha? Aqui e a mamãe. Liguei pra dizer que estou voltando pra passar um tempo em Buenos Aires. Gostou da novidade Luh?

Ela não respondeu. Havia odiado a novidade. Não sabia qual dos dois era mais louco e falso, sua mãe e seu pai. Odiava os dois e agora teria que aguentar os dois ao mesmo tempo. Droga.

...............

Naty estava arrumando as malas aos choros, ia passar um tempo com sua família agora que seus pais faleceram. Nunca fora muito chegado a sua tia e seus primos mas agora não tinha ninguém, a não ser eles e Alfred. Maxi estava com ela a confortando. Beijou o namorado e saiu com Alfred, que a esperava na porta.

........

DJ estava passando pela rua quando viu uma moça desacordada e sangrando. Rapidamente foi e pegou ela no colo, entrou em seguida num taxi para levar ela ao hospital mais próximo.

..........

Federico chegou no porão e viu seu irmão e Francesca aos beijos e em trajes íntimos. Rapidamente bateu Palmas para sinalizar que estava ali, fazendo eles logo se afastarem.

Fe: Aqui e local de ensaiar musica, não fazer filhinhos. - Ele Debochou.

Diego: Ha, há, há, muito engraçado Pasquarelli. Vamos, me ajuda a levantar essa morena pesada. Temos que dar um banho nela rapidinho porque daqui a pouco temos que nas apresentar pro youmix.

Fe: Também, quem mandou dar bebida pra ela. - Falou, ajudando o irmão a carregar a moça.

Francesca: Não, não vou me apresentar sem a nossa banda. Nos seis somos muito bons juntos. - Ela falou, agora mais sóbria.

............

Leon estava passando pelo corredor. Como Violetta foi capaz de ligar pra esse cara? Bufou, não podia estar apaixonado pela filha do cara que matou seus pais, e a partir de agora iria fazer a vida de Castilho virar um inferno.

Tropeçou em Gery Baker's, uma nerd que estudava na sua sala e teve uma ideia.

Leon: Gery, aceita fingir ser minha namorada?

A moça o olhou, confusa.

..........

Ludmila estava passando pelo corredor quando foi agarrada por Jorge que a puxou pra uma sala de aula.

Ludmila: Seu louco, me deixa ir agora.

Jorge: Não, a sala esta trancada, estamos só os dois aqui! Vamos matar as saudades?

Falando isso ele se aproximou e a beijou ferozmente.

...........

Violetta e Miguel estavam no quarto dela, ensaiando para a apresentação que aconteceria em uma hora. Ela sorria. Ela era divertido, cavalheiro, a fazia bem, ao contrario de Leon que só a insultava e insultava seu pai de assassino. Talvez fosse melhor esquecer aquele tosco e investir no gato do Miguel.

Foram interrompidos com uma batida na porta. Ela abriu e se surpreendeu ao ver seu pai.

German: Filha, podemos conversar?

..........

DJ estava no hospital esperando por noticias da ruiva, que descobrira chamar-se Camila. Não a conhecia mas sentia uma vontade de a proteger.

Dr: DJ, a sua amiga Camila passa bem felizmente. O único problema e que ela perdeu a memoria e não se lembra de nada!

...........

Angie respirou fundo. Havia tomado uma decisão, nunca iria mais guardar segredo. Finalmente iria contar a Francesca que ela era adotada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do capitulo? Comentem pra eu saber!! A maratona não aconteceu porque não bateu a meta de comentários mas quem sabe mais pra frente não e?
O próximo capitulo e da Líviia.
Ate a proxima