Corações Rebeldes. escrita por JonFanfics


Capítulo 19
"Voce me salvou, e o meu heroi"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora e pelo tamanho minúsculo do capitulo mas tenho uma surpresa nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595704/chapter/19

Lucy estava a beira da piscina, absorta em pensamentos. Não estava nada fácil achar o tal terrorista, e ainda por cima o Miguel só pensava em conquistar a Castilho. Perdida em pensamentos, não percebeu quando deu um passo pra trás e caiu na piscina. E o pior era que não sabia nadar!

.......

Vilu saiu da porta do banheiro já vestida como "Roxy". Era agora ou nunca que iria realizar seu sonho.

......

Diego tentava levantar a Francesca, que estava desacordada depois de beber uma garrafa inteira dele. Eles tinham que ir pras audições do Youmix mas a garota não acordava de jeito nenhum. Vendo a assim, o Hernández pensou que talvez não estivesse certo tomar tanta bebida como ele tomava, precisava de ajuda e ia faze-lo pela morena que estava dormindo profundamente ao seu lado.

.......

German não parava de pensar na filha que havia abandonado anos atrás, o Ramalho o fez reabrir a ferida e decidiu que mesmo começando a sentir algo por Angie, ia casar com Jade e contratar um detetive pra procurar a filha perdida. Ouviu a porta do escritório se abrir e viu Leon, aquele moço que tinha visto aquele dia no colegio com a colega da Vilu.

German: Que isso rapaz? Não pode ir entrando no meu escritório sem mais nem menos.

Leon: A Olga me deixou entrar. Olha, passei aqui pra dizer que aquela "colega" da sua filha e ela disfarçada. Ela criou esse personagem pra poder seguir seu sonho e participar no concurso do Youmix, que começa daqui a mais ou menos uma hora. Ela tem medo do senhor porque não a deixa seguir o que mais ama na vida, que e cantar. Vou lhe dar apenas um conselho, liberte a sua filha, deixa ela viver, senão vai acabar por perde-la!

O garoto saiu, deixando Castilho pensativo.

.......

Tomás Heredia, um novo aluno do Elite Way estava chegando e viu que uma garota estava se afogando na piscina. Sem perder tempo, pulou de roupa mesmo e a salvou. Fez o procedimento de respiração boca a boca, e ela acordou, o abraçando.

Lucy: Você me salvou, e meu herói!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse desculpa pelo tamanho minúsculo do capitulo mas ai vai a surpresa. Se tiver 10 comentários neste capitulo ate amanhã tera maratona! 3 capítulos amanhã e 3 capítulos segunda! Agora depende de vocês!